REGIÃO: Homem é preso após agredir ex-namorada e esfaquear tia dela
2 de março de 2020 852 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após agredir ex-namorada e esfaquear tia dela

Jovem de 24 anos foi agredida em casa noturna. Mulher tentou defender a sobrinha quando elas já seguiam para casa, e foi ferida. Suspeito disse que foi atacado e tentou se defender.

Um homem foi preso por suspeita de agredir a ex-namorada e esfaquear a tia dela neste domingo (1º) no bairro Vila Virginia, zona Oeste de Ribeirão Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem de 24 anos havia terminado a relação com o rapaz, de 33 anos, após ser agredida várias vezes por ele. Ela denunciou o caso e obteve na Justiça uma medida protetiva.

Na madrugada de domingo, a mulher participava de uma festa em uma casa noturna, quando se deparou com o ex, que passou a bater nela. O suspeito foi colocado para fora do estabelecimento por seguranças. A jovem ligou para a família, e uma tia foi até o local para levá-la para casa.

A vítima deixou a casa noturna de carro acompanhada por um amigo, enquanto a tia dela seguia atrás de moto. Quando seguiam pela Rua Campos Sales, o ex-namorado bloqueou o veículo e tentou arrancar a jovem dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a tia reagiu, e golpeou o rapaz com o capacete, mas ele insistiu na ação, dizendo que iria matar a jovem. A mulher pegou uma faca e partiu para cima do suspeito, mas ele conseguiu desarmá-la e a esfaqueou.

Com medo, o amigo da jovem deixou o local, mas encontrou uma viatura da Polícia Militar no caminho e comunicou sobre o crime.

Os policiais estiveram no local, mas o suspeito entrou no carro dele e fugiu. Houve perseguição e a PM conseguiu abordá-lo na Avenida do Café, onde ele foi detido.

O homem contou à polícia que agiu em legitima defesa, após a tia da ex tentar atingi-lo com a faca. Ele alegou que fugiu da polícia porque ficou assustado.

O agressor foi levado à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal, tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência. A faca foi apreendida.

A tia da jovem foi socorrida e levada a um hospital particular. Segundo a polícia, ela não corre risco de morte.

 

Anterior REGIÃO: Recém-nascida passa mal, é levada para convênio e morre na Santa Casa
Next REGIÃO: Aposentado é ameaçado com barra de ferro e agredido com socos na região da cabeça

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Motorista do Rio de Janeiro é vítima de estelionato ao tentar comprar veículo em Barretos

Morador na cidade de Barra Mansa, Rio de Janeiro, o motorista M.C.G.L., 29 anos, esteve na delegacia de Barretos e relatou que recebeu uma solicitação no “Instagram”, de uma loja

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Civil faz apreensão de mais de 28 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai

Apreensão aconteceu em Guapiaçu (SP) e dois homens foram presos pelos crimes de contrabando e corrupção ativa. A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) fez uma apreensão

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido com crack e moto furtada

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Brito e Paulino, os quais também apresentaram na delegacia o menor M.H.S., 17 anos. Em relato os policiais informaram que em patrulhamento pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta