REGIÃO: Homem agride policiais e é preso por desacato nos Campos Elíseos
15 de abril de 2019 859 Visualizações

REGIÃO: Homem agride policiais e é preso por desacato nos Campos Elíseos

Antes de ser encaminhado para a delegacia, o acusado precisou ser levado sob escolta para a UPA; ao menos três policiais foram atingidos por socos e chutes

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã de domingo (14), acusado de agredir a equipe nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as viaturas foram acionadas às 7h36 para conter o ajudante de pedreiro. Ele estava chutando um carro, modelo Fiat/Strada, estacionado na transversal da rua São Paulo.  

O motivo do surto não foi relatado no BO, mas, por conta da resistência do rapaz, mais oficiais precisaram ser acionados no local.  

Na tentativa de detê-lo, objetos teriam sido arremessados e ameaçadas de morte feitas pelo suspeito contra os policiais.  

Consta que ele ainda tentou se esconder na casa do pai, próxima ao endereço, mas acabou detido e encaminhado sob escolta à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio.  

Depois, o caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro da cidade, e os ferimentos relatados pelos policiais constatados.  

Ao menos três integrantes da equipe foram atingidos nos braços, mãos, joelhos e cotovelos no momento em que tentavam conter a agressividade do homem.  

O ajudante de pedreiro foi indiciado por lesão corporal, dano qualificado, resistência e desacato. Agora, está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: 'Muito dedicado ao trabalho'
Next REGIÃO: Polícia investiga morte de homem e mulher dentro de casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Em cumprimento de Mandado, policiais localizam pneus furtados

Policiais Militares da Força Tática, sob os comandos dos sargentos Hespanhol e Uewerton, cumprindo Mandado de Prisão expedido pelo GAECO da cidade de São José do Rio Preto, foram até

Policial

BARRETOS: Policia Militar localiza gado furtado e apreende caminhão utilizado no furto

No Plantão Policial estivem os Militares, sargento Andrea Viana e cabo Sinomar, tendo eles afirmado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Rua 18, foram acionados pela vítima

Guaraci

GUARACI: Homem morre afogado ao cair de canoa quando pescava com o pai

O senhor M.C., 49 anos, informou na delegacia que no último dia 30, por volta das 7h30, ele estava pescando com seu filho Luís Fernando de Oliveira Carassato, 24 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta