REGIÃO: Homem agride policiais e é preso por desacato nos Campos Elíseos
15 de abril de 2019 213 Visualizações

REGIÃO: Homem agride policiais e é preso por desacato nos Campos Elíseos

Antes de ser encaminhado para a delegacia, o acusado precisou ser levado sob escolta para a UPA; ao menos três policiais foram atingidos por socos e chutes

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã de domingo (14), acusado de agredir a equipe nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as viaturas foram acionadas às 7h36 para conter o ajudante de pedreiro. Ele estava chutando um carro, modelo Fiat/Strada, estacionado na transversal da rua São Paulo.  

O motivo do surto não foi relatado no BO, mas, por conta da resistência do rapaz, mais oficiais precisaram ser acionados no local.  

Na tentativa de detê-lo, objetos teriam sido arremessados e ameaçadas de morte feitas pelo suspeito contra os policiais.  

Consta que ele ainda tentou se esconder na casa do pai, próxima ao endereço, mas acabou detido e encaminhado sob escolta à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio.  

Depois, o caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro da cidade, e os ferimentos relatados pelos policiais constatados.  

Ao menos três integrantes da equipe foram atingidos nos braços, mãos, joelhos e cotovelos no momento em que tentavam conter a agressividade do homem.  

O ajudante de pedreiro foi indiciado por lesão corporal, dano qualificado, resistência e desacato. Agora, está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: 'Muito dedicado ao trabalho'
Next REGIÃO: Polícia investiga morte de homem e mulher dentro de casa

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Após denúncia por tráfico homem foge durante abordagem, mas deixa a carteira cair

A equipe da ROCAM formada pelos policiais cabo Fabio e soldado Ferri, durante patrulhamento nas ruas do bairro Jardim Santa Fé, acabou recebendo uma denúncia anônima informando que um rapaz já conhecido nos meios policiais, vulgo “Mantena“, estaria no cruzamento

Policial

BARRETOS: Aposentada perde R$1.000.00 no golpe do falso sequestro

Uma senhora de 71 anos, aposentada, esteve na delegacia informando que por volta das 9 horas, ela recebeu uma ligação em seu telefone fixo, onde uma pessoa desconhecida lhe disse

Barretos

REGIÃO: Mulher agredida e ameaçada em Guaíra, por medo, registra ocorrência em Barretos

No Plantão Policial esteve a senhora T.M.P., 39 anos, moradora na cidade de Guaíra, informando que é casada com o comerciante A.H.F., 29 anos, há cerca de quatro anos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta