REGIÃO: Homem agride policiais e é preso por desacato nos Campos Elíseos
15 de abril de 2019 162 Visualizações

REGIÃO: Homem agride policiais e é preso por desacato nos Campos Elíseos

Antes de ser encaminhado para a delegacia, o acusado precisou ser levado sob escolta para a UPA; ao menos três policiais foram atingidos por socos e chutes

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã de domingo (14), acusado de agredir a equipe nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as viaturas foram acionadas às 7h36 para conter o ajudante de pedreiro. Ele estava chutando um carro, modelo Fiat/Strada, estacionado na transversal da rua São Paulo.  

O motivo do surto não foi relatado no BO, mas, por conta da resistência do rapaz, mais oficiais precisaram ser acionados no local.  

Na tentativa de detê-lo, objetos teriam sido arremessados e ameaçadas de morte feitas pelo suspeito contra os policiais.  

Consta que ele ainda tentou se esconder na casa do pai, próxima ao endereço, mas acabou detido e encaminhado sob escolta à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio.  

Depois, o caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro da cidade, e os ferimentos relatados pelos policiais constatados.  

Ao menos três integrantes da equipe foram atingidos nos braços, mãos, joelhos e cotovelos no momento em que tentavam conter a agressividade do homem.  

O ajudante de pedreiro foi indiciado por lesão corporal, dano qualificado, resistência e desacato. Agora, está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: 'Muito dedicado ao trabalho'
Next REGIÃO: Polícia investiga morte de homem e mulher dentro de casa

Você pode gostar também

Policial

Vendedor é preso por dirigir embriagado

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Lucival e Titze, informando que relaxavam patrulhamento pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, bem próximo a entrada da cidade pela Avenida Engenheiro Necker Carvalho

Policial

BARRETOS: Empresário afirma estar sendo ameaçado em razão de dívida

No Plantão Policial esteve o empresário J.C.F., 42 anos, morador no centro da cidade, noticiando que desde a semana passada ele vem recebendo ameaças, por parte de dois indivíduos que

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam residência no bairro Fortaleza

O funcionário público federal, J.L.M., 63 anos, morador na cidade de São Paulo, esteve na delegacia de Barretos e infamou ser o proprietário de um imóvel mobiliado, situado a Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta