REGIÃO: Polícia investiga morte de homem e mulher dentro de casa
15 de abril de 2019 799 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga morte de homem e mulher dentro de casa

Delegada afirmou que vai chamar familiares das vítimas para depor, além de aguardar o laudo da perícia.

A Delegacia de Defesa da Mulher instaurou um inquérito para investigar a morte de uma mulher e um homem dentro de uma casa, no bairro Parque das Nações, em Votuporanga (SP). O crime aconteceu na noite de sábado (13).

A delegada Edna Rita de Freitas vai apurar o caso e afirmou em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (15) que vai chamar familiares das vítimas para depor, além de aguardar o laudo da perícia.

“Primeiro vou ouvir as testemunhas, não posso dizer que foi homicídio depois suicídio, sem ouvir as testemunhas e as circunstâncias dos fatos, ter um preconceito dos fatos antes de investigar”, afirma a delegada.

De acordo com a polícia, a suspeita é que Luiz Lau, de 59 anos, tenha atirado na nuca de Silvéria Botelho, de 50, e cometido suicídio em seguida.

À polícia, familiares de Silvéria disseram que foram até o local conversar com a mulher. Como ela não respondia, eles pularam o muro da casa e encontraram os corpos.

A arma utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, e depois liberado para o enterro.

“A arma foi apreendida e ainda não sabemos se a arma é dele ou não. Também vamos investigar de quem é essa arma e aguardamos também a perícia do local”, diz.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem agride policiais e é preso por desacato nos Campos Elíseos
Next REGIÃO: Acidente envolvendo 4 carros e 6 caminhões deixa um morto

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Pedreiro morre após queda de muro na região central

Um grave acidente agora há acabou matando um trabalhador da construção civil de Olímpia. Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17, uma queda de muro

Barretos

BARRETOS: Vendedora diz que seu ex-marido sacou indevidamente o dinheiro de sua Conta Poupança

Uma mulher de 35 anos, vendedora, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e que se identificou como K.C., esteve no Distrito Policial relatando que foi até a agência bancária em que

Barretos

BARRETOS: Policiais Militares prendem indivíduo autor de roubo em empresa no Distrito Industrial

Um rapaz de 20 anos, identificado como R.C.S., vulgo “Zói”, foi apresentado preso na Delegacia de Investigações Gerais, pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, por ter participado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta