REGIÃO: Polícia investiga morte de homem e mulher dentro de casa
15 de abril de 2019 832 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga morte de homem e mulher dentro de casa

Delegada afirmou que vai chamar familiares das vítimas para depor, além de aguardar o laudo da perícia.

A Delegacia de Defesa da Mulher instaurou um inquérito para investigar a morte de uma mulher e um homem dentro de uma casa, no bairro Parque das Nações, em Votuporanga (SP). O crime aconteceu na noite de sábado (13).

A delegada Edna Rita de Freitas vai apurar o caso e afirmou em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (15) que vai chamar familiares das vítimas para depor, além de aguardar o laudo da perícia.

“Primeiro vou ouvir as testemunhas, não posso dizer que foi homicídio depois suicídio, sem ouvir as testemunhas e as circunstâncias dos fatos, ter um preconceito dos fatos antes de investigar”, afirma a delegada.

De acordo com a polícia, a suspeita é que Luiz Lau, de 59 anos, tenha atirado na nuca de Silvéria Botelho, de 50, e cometido suicídio em seguida.

À polícia, familiares de Silvéria disseram que foram até o local conversar com a mulher. Como ela não respondia, eles pularam o muro da casa e encontraram os corpos.

A arma utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, e depois liberado para o enterro.

“A arma foi apreendida e ainda não sabemos se a arma é dele ou não. Também vamos investigar de quem é essa arma e aguardamos também a perícia do local”, diz.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem agride policiais e é preso por desacato nos Campos Elíseos
Next REGIÃO: Acidente envolvendo 4 carros e 6 caminhões deixa um morto

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Após perseguição, motorista é preso com carro cheio de drogas em rodovia

Suspeito não respeitou sinal de parada na rodovia e fugiu para Irapuã (SP), onde foi localizado e preso. Um homem de 46 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (14)

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por tráfico no bairro Nadir Kenan

Os Policiais Militares Cb Alex e Sd Palerosi em patrulhamento pela Rua Dr. Santos Junior no bairro Nadir Kenan próximo ao conjunto habitacional Jose faleiros a viatura policial ao chegar

Policial

Agropecuarista cai em golpe e toma prejuízo de R$5.500.00

Um homem de 33 anos, agropecuarista, esteve no Distrito Policial informando que recebeu uma ligação da empregada doméstica que trabalha na casa de sua mãe, a qual mora em São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta