REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: ‘Muito dedicado ao trabalho’
15 de abril de 2019 580 Visualizações

REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: ‘Muito dedicado ao trabalho’

Sargento Júlio César Delfino foi soterrado após teto de loja no Centro de Araçatuba (SP) desmoronar. Corpo foi enterrado no Cemitério Recanto da Paz; vítima deixa esposa e duas filhas.

O sargento Júlio César Delfino, que morreu durante o combate a um incêndio em uma loja, em Araçatuba (SP), estava de folga na sexta-feira (12), mas acabou sendo chamado devido à intensidade das chamas.

“Ele era muito querido por todos nós. Um excelente profissional que se dedicava muito ao trabalho. Tanto é que ele se comprometeu a ir nessa ocorrência”, afirma o major Nilton Cesar Pereira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 35 anos, ficou presa nos escombros após parte do teto do comércio desabar.

“Uma perda irreparável. A família perdeu um pai, um marido dedicado, que era muito amado. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão de luto”, diz o coronel Marcelo Viera Salles.

Enterro
O corpo do sargento foi enterrado no fim da tarde de sábado (13), no Cemitério Recanto da Paz, em Araçatuba.

Autoridades militares, civis, familiares, amigos e até moradores da cidade velaram o corpo do bombeiro no batalhão da corporação. O ginásio ficou lotado de pessoas que queriam se despedir dele.

Um culto evangélico foi realizado em meio à comoção. O sargento trabalhava como bombeiro há oito anos. Ele deixa esposa e duas filhas, uma de 2 e outra de 6 anos.

Depois das 16h, o corpo foi levado pelo caminhão dos bombeiros e um cortejo se formou até o cemitério municipal. O sargento foi enterrado sob aplausos e homenageado por colegas com uma salva de tiros.

Fonte: G1

Anterior SEVERÍNIA: Desaparecimento de homem deixa família apavorada que pede ajuda de todos da região
Next REGIÃO: Homem agride policiais e é preso por desacato nos Campos Elíseos

Você pode gostar também

Policial

Pastor é assaltado no Bairro Fortaleza

Quando trafegava com seu veículo pela Rua Ana Rosa, bairro Fortaleza, o pastor R.C.S., 40 anos, recebeu em seu celular uma ligação, ocasião em que resolveu parar o carro para

Barretos

BARRETOS: Corpo de vítima do atropelamento na rodovia é identificado pelo irmão

No Distrito Policial esteve o A.L.C., noticiando ser irmão da vitima do atropelamento na noite de ontem (04). Informando que compareceu até o Velório Municipal, reconhecendo o corpo do seu

Policial

Dois caminhões colidem perto de Planura o acidente com vítima fatal

Acidente registrado na tarde dessa quinta-feira (15), na rodovia que liga Pirajuba à MG-427, em Planura, deixou uma pessoa morta. O nome da vítima ainda não foi divulgado. Segundo as

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta