REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: ‘Muito dedicado ao trabalho’
15 de abril de 2019 1098 Visualizações

REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: ‘Muito dedicado ao trabalho’

Sargento Júlio César Delfino foi soterrado após teto de loja no Centro de Araçatuba (SP) desmoronar. Corpo foi enterrado no Cemitério Recanto da Paz; vítima deixa esposa e duas filhas.

O sargento Júlio César Delfino, que morreu durante o combate a um incêndio em uma loja, em Araçatuba (SP), estava de folga na sexta-feira (12), mas acabou sendo chamado devido à intensidade das chamas.

“Ele era muito querido por todos nós. Um excelente profissional que se dedicava muito ao trabalho. Tanto é que ele se comprometeu a ir nessa ocorrência”, afirma o major Nilton Cesar Pereira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 35 anos, ficou presa nos escombros após parte do teto do comércio desabar.

“Uma perda irreparável. A família perdeu um pai, um marido dedicado, que era muito amado. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão de luto”, diz o coronel Marcelo Viera Salles.

Enterro
O corpo do sargento foi enterrado no fim da tarde de sábado (13), no Cemitério Recanto da Paz, em Araçatuba.

Autoridades militares, civis, familiares, amigos e até moradores da cidade velaram o corpo do bombeiro no batalhão da corporação. O ginásio ficou lotado de pessoas que queriam se despedir dele.

Um culto evangélico foi realizado em meio à comoção. O sargento trabalhava como bombeiro há oito anos. Ele deixa esposa e duas filhas, uma de 2 e outra de 6 anos.

Depois das 16h, o corpo foi levado pelo caminhão dos bombeiros e um cortejo se formou até o cemitério municipal. O sargento foi enterrado sob aplausos e homenageado por colegas com uma salva de tiros.

Fonte: G1

Anterior SEVERÍNIA: Desaparecimento de homem deixa família apavorada que pede ajuda de todos da região
Next REGIÃO: Homem agride policiais e é preso por desacato nos Campos Elíseos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando em pizzaria no bairro América

Os Policiais Militares, cabo Edenilsom e soldado Borges, foram acionados a comparecerem até uma pizzaria na Rua Uruguai, bairro América, e ao chegarem ao local mantiveram contato com o J.B.F.,

Policial

REGIÃO: Polícia encontra idoso morto dentro de imóvel furtado

As autoridades ainda não sabem se o morador morreu antes, durante ou depois do crime ser cometido A Polícia Militar de São Carlos registrou uma morte suspeita no final da

Primeira Página

Homem morre após salvar cachorro de incêndio

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira, 14, após tentar salvar seu cachorro de estimação em um incêndio em sua casa em Porto Ferreira, a 252 quilômetros de São Paulo.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta