SEVERÍNIA: Desaparecimento de homem deixa família apavorada que pede ajuda de todos da região
15 de abril de 2019 430 Visualizações

SEVERÍNIA: Desaparecimento de homem deixa família apavorada que pede ajuda de todos da região

­

Um caso de Desaparecimento de Pessoa vem preocupando e muito a população da cidade de Severínia, inclusive já foi parar na Justiça. É o Desaparecimento do pedreiro José Canila Neto, conhecido como Zé Canila, 64 anos de idade e morador da rua Paulo Cesar Galib Tannuri, centro de Severínia.

Segundo o B.O., J.C.C., também moradora do centro de Severínia, ela procurou a delegacia de polícia Civil de Severínia onde informou que é sobrinha de Zé Canila (o desaparecido) e que na sexta-feira, dia 5 de abril, seu tio saiu de casa na companhia de um homem apelidado de Ceará, com destino ao Rancho da “Sonia Borduchi” localizado no beira do Rio Turvo, no município de Embaúba. A sobrinha disse ainda no B.O. que eles tinham a intenção de apenas pernoitar por lá comendo e bebendo.

Ocorre que o desaparecido José Canila Neto, por volta das 21 horas decidiu retornar para casa e não mais pernoitar no rancho alegando que estava sem cigarros, razão pela qual Ceará decidiu levá-lo de volta para casa Severínia.

Segundo o B.O. e o que a sobrinha do pedreiro ouviu de Ceará, no caminho entre Embaúba e Severínia eles decidiram parar em Cajobi para comprar cervejas. No local havia uma Feira e eles ficaram por ali, nas proximidades de um bar.

­

A declarante, sobrinha de Zé Canila (Foto), disse que entrou em contato com Ceará pessoalmente, na casa dele e que este lhe informou que enquanto foi ao boteco comprar um latão de cerveja, Zé Canila sumiu, de forma que Ceará não o viu mais. Questionado o motivo de não ter avisado a família que Zé Canila ficou por lá, Ceará disse que como tinha muita gente de Severínia na Feira em Cajobi ele achou que Zé Canila tinha pegado uma carona e retornou para Severínia, disse. Ceará, na conversa com familiares do Desaparecido, chegou a Jurar por Deus que não teve culpa nenhuma do sumiço do pedreiro. Foi aí que uma sobrinha procurou a Polícia e registrou o misterioso caso.

A Polícia Civil já investiga o caso e Ceará deve ser ouvido a qualquer momento para explicar os últimos momentos dele com o desaparecido, Zé Canila.

A sobrinha de Zé Canila finalizou contando que Ceará disse que deixou Zé Canila sentado num dos bancos da praça e ao retornar do boteco, onde foi comprar cervejas, não achou o pedreiro. Segundo ela, ele disse que procurou por Zé Canila em Cajobi até por volta das 23 horas mas como não o encontrou, foi embora sozinho para casa. Isso ocorreu na sexta-feira, 5, a noite.

Para a família Ze Canila estava no rancho onde costuma ir sempre, jamais eles imaginaram que ele havia sumido. Quando ficaram sabendo esta sobrinha foi atrás de Ceará e após a versão dele ela procurou a delegacia onde registrou o caso como Desaparecimento de Pessoa.

Zé Canila desapareceu trajando bermuda de tecido e uma camiseta, peças de cores e modelos não informados. Ele estava com o cabelo por fazer e bigode grande, tem poucos dentes ma boca, usava um boné da Cutrale e consta no B.O. que ele era alcoólatra.

Vários familiares estão desesperados procurando Zé Canila por todos os cantos e cidades da região. Ajude! Colabore pois o sofrimento da família é muito grande nessa hora.

TELEFONES PARA CONTATO
(17) 99100-3689 / (17) 99231-7405

Fonte: Olímpia24h

Anterior REGIÃO: Adolescente morre baleado em briga de trânsito
Next REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: 'Muito dedicado ao trabalho'

Você pode gostar também

Policial

Furto em residência no bairro Baroni

Residente na Avenida 39, bairro Baroni, a comerciante M.C., 63 anos, relatou na delegacia que no período da manhã, por volta das 6h30, ela observou que as luzes das duas

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Menor é preso com droga e por ter furtado moto no pátio da CIRETRAN

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Roberto e cabo Santana, apresentando o menor infrator P.P.F.J., 15 anos, morador no bairro Bom Jesus, além de apresentarem também algumas porções de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta