BARRETOS: Policia Militar localiza gado furtado e apreende caminhão utilizado no furto
24 de janeiro de 2018 1243 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar localiza gado furtado e apreende caminhão utilizado no furto

No Plantão Policial estivem os Militares, sargento Andrea Viana e cabo Sinomar, tendo eles afirmado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Rua 18, foram acionados pela vítima F.H.B.M., 43 anos, morador na cidade de Olímpia.

Informou a vítima que algumas cabeças de gado sua propriedade rural havia sido furtada e ele obteve a informação de que o gado furtado estava em uma chácara na cidade de Barretos.

Ele então conduziu os Militares até uma chácara situada a Avenida Capitão Eulálio Dornelles, onde foram encontradas oito cabeças de gado, sendo um touro, quatro vacas, duas novilhas e um bezerro, que estavam confinados em um pasto existente no interior da propriedade apontada pela vítima, que reconheceu os animais como sendo seus.

Os policiais apuraram que o suspeito, de nome “Thiago”, não estava na propriedade e a esposa dele, identificada como “Isabel”, não soube informar a origem do gado, dizendo apenas que viu o marido sair pela manhã com o caminhão.

Também foi relatado pela vítima que assim que ele constatou o furto do gado, procurou informações com pessoas conhecidas, caminhoneiros e outros criadores de gado e soube que um caminhão vermelho, tinha sido visto nas imediações de sua propriedade e depois passou carregado com animais em direção a Barretos.

Ele então veio para Barretos e procurou em algumas propriedades até que conseguiu localizar um caminhão com as mesmas características em uma chácara, percebendo ainda que havia alguns animais no interior da propriedade e assim que chegou com a polícia, verificou e reconheceu os oito animais furtados de sua propriedade, sendo que as quatro vacas e o touro estão marcados.

Ao final, os animais foram apreendidos e restituídos à vítima, enquanto que o caminhão foi apreendido e recolhido no pátio da Secretaria de Trânsito.

Anterior REGIÃO: Menor atropela mulher em ponto de ônibus com carro roubado
Next REAJUSTE: Aneel propõe um reajuste médio de 15,15% na conta de luz

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem loja durante a madrugada e furtam televisão

Representando uma rede de lojas com unidades em Barretos, a L.R.S.I., 25 anos, relatou na delegacia que por volta das 5 horas da manhã ela foi informada pela central de

Barretos

BARRETOS: Irmãos são presos com drogas, dinheiro e simulacro de arma de fogo

Dois irmãos, identificados como R.G.S.G., 25 anos e V.H.C.S., 19 anos, foram presos por Policiais Militares em Olímpia pelo crime de tráfico de drogas na casa em que eles residem,

Policial

BARRETOS: Adolescente deixa Casa abrigo e é visto no bairro Luís Spina

Na delegacia esteve a educadora M.R.F., 31 anos, representando uma Casa abrigo, e ela relatou que na data dos fatos, um adolescente de 15 anos, que se encontrava na Casa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta