REGIÃO: Criança de 4 anos é internada com indícios de abuso sexual
Denúncia foi feita por funcionários do HC após criança dar entrada com lesões na vagina; mãe diz que criança caiu sobre um pedaço de pau
O atendimento a uma criança, de apenas 4 anos, com lesões na vagina levou representantes do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto a denunciar à Polícia Civil ocorrência de estupro contra a criança. A menina, moradora de Jaboticabal, permanece internada na Unidade de Emergência do hospital.
No boletim de ocorrência (BO), no entanto, a mãe contesta a violência sexual. Segundo a versão dela, a menina brincava com a irmã no quintal de casa e caiu em cima de um pedaço de pau, o que teria causado os ferimentos.
Funcionários de um posto de saúde do município prestaram os primeiros atendimentos à criança e levantaram a hipótese do abuso sexual. Devido a gravidade do caso, a criança foi encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde deu entrada às 8h24 de sábado (10).
Segundo o registro médico, o pediatra de plantão constatou lesões no interior da vagina da criança.
O estado de saúde atualizado da criança não foi divulgado pelo HC-UE, que confirmou apenas que a criança continua internada na ala pediátrica.
No documento, a mãe acrescentou que ambas moram com uma irmã, irmão e a mãe. O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado.
O delegado plantonista Haroldo Chaud encaminhou a criança ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito que comprovará se a a menina foi ou não vítima de violência sexual.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em residência no jardim Caiçara
Moradora na Rua dos Tuiuiús, Jardim Caiçara, a senhora M.O.S., 47 anos, esteve na delegacia afirmando que após pular o muro de sua residência, elementos desconhecido furtou do interior de
BARRETOS: Polícia Civil prende mulher que aplicou golpe e gerou 400 mil de prejuízo a idoso
Policiais Civis de Barretos, após o registro de um boletim de ocorrência, onde uma mulher informava que seu pai, um idoso de 79 anos, estaria sendo vítima de estelionato aplicado
COLOMBIA :Homem é preso pescando no Rio Grande e polícia aprende peixes, arma e diversos outros objetos
Em patrulhamento náutico pelo Rio Grande, já na cidade de Colômbia, os Policiais Militares Ambientais, tenente R. Silva, sargento Alvelan e soldado Wanderson, se aproximaram de um rancho de pesca
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.