REGIÃO: Criança de 4 anos é internada com indícios de abuso sexual
12 de março de 2018 2396 Visualizações

REGIÃO: Criança de 4 anos é internada com indícios de abuso sexual

Denúncia foi feita por funcionários do HC após criança dar entrada com lesões na vagina; mãe diz que criança caiu sobre um pedaço de pau

O atendimento a uma criança, de apenas 4 anos, com lesões na vagina levou representantes do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto a denunciar à Polícia Civil  ocorrência de estupro contra a criança. A menina, moradora de Jaboticabal, permanece internada na Unidade de Emergência do hospital.

No boletim de ocorrência (BO), no entanto, a mãe contesta a violência sexual. Segundo a versão dela, a menina brincava com a irmã no quintal de casa e caiu em cima de um pedaço de pau,   o que teria causado os ferimentos.

Funcionários de um posto de saúde do município prestaram os primeiros atendimentos à criança e levantaram a hipótese do abuso sexual. Devido a gravidade do caso, a criança foi encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde deu entrada às 8h24 de sábado (10).

Segundo o registro médico, o pediatra de plantão constatou lesões no interior da vagina da criança.

O estado de saúde atualizado da criança não foi divulgado pelo HC-UE, que confirmou apenas que a criança continua internada na ala pediátrica.

No documento, a mãe acrescentou que ambas moram com uma irmã, irmão e a mãe. O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado.

O delegado plantonista Haroldo Chaud encaminhou a criança ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito que comprovará se a a menina foi ou não vítima de violência sexual.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Criança fica gravemente ferida após carro atingir carroça
Next MORTES EM BARRETOS NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA (DE 10 A 12 DE MARÇO)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mãe e filha são agredidas e ameaçadas de morte no bairro Derby Clube

Moradoras no bairro Derby Clube, as vítimas J.D.S., 40 anos e sua filha, L.M.M., 18 anos, foram até a delegacia e noticiaram que a senhora J.D.S., namora o M.J.L.S.G.S., há

Policial

OLÍMPIA: Mulher é atingida por “bala perdida” quando iria servir a ceia de ano novo

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos, pelos Militares, cabo Fábio e soldado Ferri, tendo eles relato que foram acionados pelo COPOM, sobre um disparo de arma de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta