REGIÃO: Criança fica gravemente ferida após carro atingir carroça
12 de março de 2018 818 Visualizações

REGIÃO: Criança fica gravemente ferida após carro atingir carroça

Menino estava na carroça com o padrasto. Professor, motorista do carro, estaria embriagado e pagou fiança de R$ 1 mil.

Uma criança de 9 anos ficou gravemente ferida na noite deste domingo (11) depois que a carroça em que ela estava com o padrasto ser atingida por um carro. O acidente aconteceu na vicinal Menezião de Souza Pereira, em Andradina (SP).

O menino foi socorrido em estado grave para um hospital em Araçatuba (SP). O padrasto, um pintor, de 28 anos, não se feriu.

Segundo Polícia Militar, um professor de 34 anos dirigia o veículo onde também estavam a esposa e o filho, que não sofreram ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, o professor apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas ao ser levado para a delegacia da cidade, um exame clínico comprovou que ele havia consumido bebida alcoólica.

O delegado de plantão determinou a prisão do motorista em flagrante por embriaguez ao volante. No entanto, ele foi liberado após pagar uma fiança de R$ 1 mil, mas vai responder pelo acidente.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/03/2018
Next REGIÃO: Criança de 4 anos é internada com indícios de abuso sexual

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Suspeito de traficar drogas no bairro Alvorada é apresentado na delegacia

Policiais Militares integrantes da Equipe do Canil, cabos Fábio e Anderson Arábia, apresentaram na delegacia o investigado F.A.C., 25 anos, tendo os Militares informado que, por volta das 21 horas,

Barretos

BARRETOS: ROCAM detém menor vendendo cocaína no bairro Henriqueta

Policiais Militares da equipe da ROCAM, os cabos Wladimir e Rodrigo, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o menor D.M.C., 17 anos, morador no bairro Derby Clube. Segundo informações

Policial

Polícia prende rapaz e apreende menor por traficarem cocaína

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Vinicius e Gustavo, apresentaram preso na delegacia de Barretos o F.A.V.T., 18 anos, além de apreenderem o menor R.S.F., 17 anos, celular, dinheiro e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta