BARRETOS: Polícia aplica mais de 21 mil em multas e apreende animais e munições no bairro Ibirapuera
20 de abril de 2019 1149 Visualizações

BARRETOS: Polícia aplica mais de 21 mil em multas e apreende animais e munições no bairro Ibirapuera

A Policia Ambiental de Barretos, atendendo a denúncia anônima de que estaria ocorrendo maus tratos a animais e também posse de arma de fogo, em uma residência na Rua 12, bairro Ibirapuera, foi até o local averiguar a denúncia juntamente com os Policiais Militares, cabos, Dos Santos e Elaine.

Quando chegaram a residência os policiais foram recebidos pelo pedreiro C.C., 51 anos, morador no local, o qual foi informado sobre a denúncia a autorizou a entrada das equipes na residência.

Verificando o imóvel os policiais encontraram sete cachorros da raça “Americano” em estado de maus tratos e uma ave nativa, da espécie Papa- capim s em autorização em cativeiro.

Ainda verificando o imóvel, foram localizados 18 cartuchos calibre 28 deflagrados, quatro cartuchos calibre 36 deflagrados, dois cartuchos calibres 36 recarregados, um cartucho calibre 24 deflagrado e uma espingarda, marca Rossi.

Diante de toda a situação envolvendo a ave em cativeiro, foi lavrado auto de infração no valor de R$ 500,00 e em razão dos cães em maus tratos foi lavrado auto de infração no valor de R$21.000,00.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido à Delegacia Seccional, porém, na delegacia foi determinado que o indiciado responderá ao processo em liberdade pelo crime de maus tratos e posse de arma e munição, conforme artigos 29 e 32 da Lei 9.605/98 e artigo 12 da Lei 10826/03.

Vale destacar que cães desta raça são usualmente utilizadas para a caça de animais silvestres, sendo os animais apreendidos e levados para uma ONG de proteção animal.

Anterior BARRETOS: Rapaz é preso após ser flagrado com uma sacola de drogas no Condomínio Mônaco
Next BARRETOS: Mecânico é preso traficando drogas em sua casa no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Agente penitenciário é ameaçado por mecânico no bairro Baroni

Os Policiais Militares, cabos Roberta e Sichinelli, apresentaram na delegacia o mecânico W.J.V., 42 anos, morador no bairro Baroni, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados a comparecerem até

Policial

REGIÃO: CAJOBI – FINAL DOS TEMPOS! Rapaz é morto a facadas só porque deu um murro numa porta

Casa ainda toda cheia de sangue, palco do violento crime em Cajobi… Rapaz de 26 anos é morto a facadas pelo fato de ter dado um murro numa porta…Aí vem

Policial

REGIÃO: Marido é suspeito de queimar mulher em Rio Preto

Vítima foi socorrida pelos vizinhos com queimaduras graves no corpo e depois encaminhada ao Hospital de Base de Rio Preto Uma ajudante geral de 24 anos está internada no Hospital

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta