BARRETOS: Rapaz é preso após ser flagrado com uma sacola de drogas no Condomínio Mônaco
20 de abril de 2019 2334 Visualizações

BARRETOS: Rapaz é preso após ser flagrado com uma sacola de drogas no Condomínio Mônaco

Os Policiais Militares tenente Rodrigo Luiz e soldado Ivan, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado E.H.L.O., 18 anos, morador no Condomínio San Marino, bairro Luís Spina, tendo ainda apreendido cocaína, maconha, crack e dinheiro.

De acordo com os Militares eles realizavam operação pelo condomínio Mônaco quando se depararam com o indiciado em um bar, e assim que ele percebeu a presença dos policiais, ele se afastou dos demais, aproximadamente, uns cinco metros, deixando no chão uma sacola.

Ao perceberem esta movimentação os policiais desembarcaram da viatura e foram ao encontro do indiciado, que ao ser questionado sobre o que fazia ali ele afirmou que havia ido comprar leite no bar.

O policial Ivan recolheu a sacola que havia sido dispensada e verificando o seu interior constatou que havia nela 53 pinos contendo cocaína, duas porções pequenas de maconha e uma porção grande também de maconha, além de várias pedras de crack e uma porção de pasta base de cocaína.

Foi realizada revista pessoal junto ao indiciado e em seu poder foi localizada a quantia de R$122.00 em notas diversas.

Novamente indagado, desta vez a respeito da droga, o indiciado negou que as drogas fossem de sua propriedade, negando ainda que estivesse comercializando os entorpecentes.

Porém, por ser conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico e ter sido flagrado dispensando a sacola, foi dada voz de prisão a ele e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Rafael Faria, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Toda a droga e dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam mais de 6 mil em bijuterias
Next BARRETOS: Polícia aplica mais de 21 mil em multas e apreende animais e munições no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policiais militares prendem acusado por tráfico

Cabos Marcos Mariano e Andréa Ribeiro, após receberem do Sargento Danilo um mandado de prisão referente ao T.D.O. por tráfico de drogas, foram até o conjunto habitacional Newton Siqueira Sopa,

Barretos

BARRETOS: Polícia detém mulher que praticava furtos e apreende veículo “duble” com queixa de roubo

OS Policiais Militares, soldados Junior e Thiago Martins, com o apoio de outras equipes da PM, além do investigador Alex, apresentaram na delegacia os investigados D.T.T.M., mulher, 26 anos e

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta