REGIÃO: CAJOBI – FINAL DOS TEMPOS! Rapaz é morto a facadas só porque deu um murro numa porta
4 de fevereiro de 2018 3146 Visualizações

REGIÃO: CAJOBI – FINAL DOS TEMPOS! Rapaz é morto a facadas só porque deu um murro numa porta

Casa ainda toda cheia de sangue, palco do violento crime em Cajobi…

Rapaz de 26 anos é morto a facadas pelo fato de ter dado um murro numa porta…Aí vem a pergunta: Uma Porta vale mais que uma Vida? Final dos tempos hein?

Na madrugada deste domingo, 4, por volta da 00h51, um rapaz de 26 anos foi morto a golpes de faca no bairro da Piscina em Cajobi.

Segundo as primeiras informações, a vítima Cleiton Honorio Danta (Foto)conhecido popularmente como Barão, de 26 anos, estava em uma festa na sua residência quando teria dado um soco na porta e o autor do crime, Jeferson Andre da Silva, 33 anos, viu o ocorrido e começou a discutir com Cleiton dizendo que a casa era de aluguel e pertencia a um parente próximo. A discussão avançou e Jeferson pegou uma faca e deu dois golpes em Cleiton, um no tórax, próximo ao coração, e o outro no pescoço.

Após o lamentável fato a PM de Cajobi foi acionada e no local compareceram policiais militares. Consta que Jeferson acabou sendo preso em flagrante.

Enquanto o autor Jeferson era preso em flagrante, a vítima, Cleiton, foi socorrido as pressas pelos socorristas do SAMUPaila e José Roberto, e levado para a Santa Casa de Cajobi,mas lá ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

No local dos fatos compareceu pela Polícia Civil o perito Gustavo que fez seus trabalhos e liberou o local. Já pela PM também compareceram no local do crime o Sgt Filgueira além dos PMs Cb Reginaldo e Cb Diego, e Cb Henrique e Sd Passarella.

Levado para o central de flagrantes da delegacia de Olímpia, o caso foi encaminhado para a escripol Mariana que comunicou o delegado de plantão.

Analisado o caso, Jeferson (foto sem camisa e preso pela PM) foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Rafael Faria Domingues,pelo crime de Homicídio Qualificado e permaneceu à disposição da Justiça.

O horário do seu sepultamento ainda não foi divulgado por familiares.

Aguarde mais informações sobre o triste e lamentável caso ocorrido em Cajobi…
(OLIMPIA24HORAS com informações do BlogCajobi)


A VERSÃO DO AUTOR NO BO DA PM
Segundo o BO PM, consta que no local dos fatos, rua João Geraldo, 678, fundos, Jeferson, ao ser preso disse à PM que ao chegar em casa constatou que a vítima Cleiton havia quebrado a porta da sala. Ao questioná-lo sobre o motivo, o mesmo não teria gostado e começou a agredir o autor (Jeferson) com socos na cabeça. Neste momento,continua o relato de Jefersonele se apoderou de uma faca de cozinha para se defender do agressor e desferiu então dois golpes na altura do pescoço de Cleiton vindo a atingí-lo. Consta que a faca tinha o cabo verde e aproximadamente 25 cm de lâmina.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Segundo informações de familiares o corpo de Cleiton (Barão) está sendo velado no velório municipal de Cajobi e o sepultamento será as 18 horas deste domingo, 4.


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO
Um morador da cidade comentou numa rede social que Cleiton, a vítima, teria comentado com ele ainda ontem que ele (Cleiton) estava muito feliz pois pela primeira vez na vida estava amando uma pessoa.

Outra vizinha da casa onde ocorreu o crime contou que estava sentada na porta da casa dela quando uma ambulância passou e os socorristas perguntaram onde era a rua Ulisses de Paula Monteiro. Ou seja, eles estavam tentando localizar o local para atender o chamado emergencial.

AUTOR JÁ TERIA TENTADO MATAR OUTRA PESSOA
Consta que o apelido do autor é Chumbinho e que ele também é peão de rodeio mas trabalha atualmente na empresa Cutrale. Sobre o crime consta também que Chumbinho já teria esfaqueado outra pessoa no passado mas que escapou com vida. Dessa vez foi Cleiton, que golpeado por duas vezes, no peito e no pescoço, ele não resistiu aos golpes e morreu.

Uma outra pessoa comentou que após o perder o pai (Barão), Cleiton teria mudado seu comportamento, ou seja, ele não se conformava com a morte do pai. Mas um murro numa porta não explica (e justifica) tamanha violência: ser morto a facadas. Com a prisão do autor, a população e os familiares esperam que a Justiça seja feita e que o autor seja punido exemplarmente…

PARCEIRO/FONTE: olimpia24horas

Anterior BARRETOS: Idoso é agredido a golpes de cabo de vassoura
Next BARRETOS: Mulher é perseguida e ameaçada pelo amásio

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Indivíduo é detido com celular suspeito

Policiais Militares da ROCAM, apresentaram na delegacia o investigado L.S.S., 25 anos, sendo informado que os policiais efetuavam patrulhamento pelo bairro San Diego, ocasião em que visualizaram o investigado em

Barretos

Perturbação de sossego e ameaça

O ajudante geral D.M.S., 20 anos e sua mãe, senhora R.M.S., 38 anos, estiveram no Distrito Policial e ele informou que estava em sua residência, na Avenida Professor Fausto Lex,

Policial

BARRETOS: Mãe encontra maconha no guarda roupa da filha e aciona Policia Militar

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Cláudio e Sinomar, os quais foram acionados a comparecerem até a Avenida 3, bairro América, onde mantiveram contato com a senhora A.C.M., 39

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta