BARRETOS: Mecânico é preso traficando drogas em sua casa no bairro Alvorada
20 de abril de 2019 1760 Visualizações

BARRETOS: Mecânico é preso traficando drogas em sua casa no bairro Alvorada

O mecânico R.S.S., 50 anos, morador no bairro Alvorada, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais o surpreenderam exercendo o tráfico de drogas.

Segundo o que foi relatado pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelos bairros Marília e Alvorada, ocasião em que passaram pela Avenida 41, cruzamento com a Mário Vieira Marcondes, em um local já conhecido nos meios policiais como sendo ponto de tráfico de drogas.

Neste local os Militares abordaram nove indivíduos e entre eles havia um que estava sendo procurado por roubo, porém, ao ser abordado, este indivíduo, tentando se livrar da prisão, relatou que o indiciado vendia drogas para ele e também para outras pessoas, vindo a indicar o endereço do indiciado, que reside há cerca de 100 metros do local da abordagem.

Diante desta denúncia os policiais foram até a casa do indiciado e quando lá chegaram foram recepcionados pela namorada dele, que autorizou a entrada dos Militares na residência, sendo o indiciado localizado no interior do imóvel.

Em buscas pela residência os policiais localizaram em cima da mesa, na cozinha, uma caixa com duas pedras de crack, dois pinos contendo cocaína, uma porção de maconha e uma balança de precisão.

Ainda sobre a mesa foi localizada outra caixa, a qual continha em seu interior o valor de R$775.00 em notas fracionadas, sendo ainda localizados no interior do guarda roupa, três aparelhos celulares sem notas fiscais.

Questionado sobre os fatos o indiciado confirmou que a droga lhe pertencia, afirmando ainda que o dinheiro era oriundo do tráfico de drogas, sendo ele preso em flagrante.

No Plantão Policial a prisão foi ratificada, sendo o mecânico recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

O indivíduo que havia sido abordado inicialmente, também foi preso pelos Militares, que o apresentaram no Plantão Policial.

Anterior BARRETOS: Polícia aplica mais de 21 mil em multas e apreende animais e munições no bairro Ibirapuera
Next BARRETOS: Furto de celulares em residência no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Andarilho pede comida em festa de confraternização e furta celular após ter sido servido

Um homem de 61 anos, foi preso pelo crime de furto depois de subtrair um celular em uma residência onde ele parou para pedir comida e foi atendido. Segundo consta,

Policial

BARRETOS:Homem é agredido na Avenida 7 após tentar reaver sua bicicleta

Morador na Avenida 9, entre as Ruas 36 e 38, a vítima L.F.S.V., 34 anos, noticiou no Plantão Policial que ele emprestou a sua bicicleta para um indivíduo identificado como

Policial

BARRETOS: Ladrão invade residência com vítima dormindo e furta notebook e dinheiro

Morador na Rua 8, centro da cidade, a vítima C.C.A., 27 anos, esteve na delegacia informando que durante a madrugada, elementos desconhecidos invadiu a sua residência no momento em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta