BARRETOS: Polícia Civil prende mulher que aplicou golpe e gerou 400 mil de prejuízo a idoso
5 de maio de 2022 1481 Visualizações

BARRETOS: Polícia Civil prende mulher que aplicou golpe e gerou 400 mil de prejuízo a idoso

Policiais Civis de Barretos, após o registro de um boletim de ocorrência, onde uma mulher informava que seu pai, um idoso de 79 anos, estaria sendo vítima de estelionato aplicado por uma mulher que se identificava como “Cristiana”, realizaram diligências para identificar a autora do crime, tendo as investigações apontado que a vítima havia sacado o dinheiro de sua aposentadoria e que a autora poderia manter contato com ele.

Desta forma, os policiais realizaram campana e conseguiram surpreender a mulher no momento em que ela estava recebendo integralmente o valor da aposentadoria da vítima.

Os policiais descobriram que a indiciada aproveitando-se de que o idoso estava apresentado sinais de confusão mental, começou a ludibriá-lo a lhe entregar todo o dinheiro que ele recebia mensalmente, com o objeto de custear a construção de um hospital em Barretos.

O idoso, acreditando que isso seria verdade, por cerca de quatro anos entregou a falsaria todo o dinheiro que recebia, bem como contratou empréstimos em seu nome, entregando todo o valor a estelionatária.

A família da vítima, quando percebeu os fatos, apurou os desvios e contabilizou um prejuízo de cerca de R$400.000,00, e o idoso somente não estava passando por necessidades extremas porque foi amparado por seus familiares.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de estelionato e dois veículos que ela teria adquirido com os valores auferidos ilicitamente foram apreendidos.

Agora as diligências prosseguirão para identificar eventuais coautores, sendo a mulher levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Estelionatário aplica golpe em compra de carro e vítima perde mais de 16 mil

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(19/06/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 19/jun ADILSON CORREA DA GRAÇA 69 CEMITÉRIO MUNICIPAL 19/jun BARBARA ELEN DE MELO MAZULA 29 CEMITÉRIO MUNICIPAL 19/jun ONICE PEREIRA GOMES 57 CEMITÉRIO MUNICIPAL 19/jun

Barretos

BARRETOS: Após denuncias anonimas PM apreende drogas no bairro Dom Bosco

Após várias denúncias anônimas informando a PM que um indivíduo estaria próximo à Rua 9 de Julho comercializando entorpecentes, e que dentro da sua casa, havia 3 sacolas de entorpecentes

Barretos

BARRETOS: Conselho Tutelar registra casos de ingestão de veneno e queimadura em crianças

O Conselho Tutelar de Barretos registrou no Plantão Policial duas ocorrências figurando como vítimas crianças, sendo que no primeiro caso a criança tem dois anos e meio de idade, enquanto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta