BARRETOS: Conselho Tutelar registra casos de ingestão de veneno e queimadura em crianças
4 de setembro de 2018 2692 Visualizações

BARRETOS: Conselho Tutelar registra casos de ingestão de veneno e queimadura em crianças

O Conselho Tutelar de Barretos registrou no Plantão Policial duas ocorrências figurando como vítimas crianças, sendo que no primeiro caso a criança tem dois anos e meio de idade, enquanto que no segundo caso a criança conta com um ano de idade.

Na primeira ocorrência a Conselheira Andreza Borges relatou que um menino de dois anos e meio de idade, havia dado entrada na Santa Casa de Barretos após ter ingerido veneno (Butox).

Desta forma a Conselheira se dirigiu até o hospital e foi informada que o menino se encontrava internado e ficaria em observação, devendo depois passar pelos exames necessários.

As razões que causaram a ingestão do veneno por parte da criança serão apuradas pelo setor competente.

Já a segunda ocorrência foi registrada pela Conselheira Tutelar Renata Barbara, a qual informou que um menino de um ano de idade, havia dado entrada na Santa Casa de Barretos com graves queimaduras pelo corpo.

No hospital a Conselheira manteve contato com a mãe da criança e em seu relato a mulher afirmou que ela estava cozinhando macarrão enquanto seu filho estava na cozinha.

Em determinado momento o menino bateu a mão na panela que estava sobre o fogão e o macarrão caiu sobre o membro superior direito, pé direito, pé esquerdo e tórax da criança, causando graves queimaduras.

O menino foi levado e permanece internado na Santa Casa de Barretos, devendo ser encaminhado para o Hospital Padre Albino, na cidade de Catanduva.

 

Anterior MORTES EM BARRETOS HOJE 04/09/2018
Next BARRETOS: Lavrador tem mais de mil reais transferidos indevidamente de sua conta

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Polícia prende estudante, apreende menor e recupera moto furtada

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Barretos, pelos Militares da cidade de Guaíra, cabos Nilton e Reis, quais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião

Policial

REGIÃO: Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com maconha no forro da calcinha

Segundo a SAP, ‘esconderijo’ foi descoberto quando visitante passou pelo escâner corporal. Ela alegou que usava absorvente, mas depois confessou crime e responderá por tráfico de drogas. Uma mulher foi

Policial

BARRETOS: Motorista é vítima de estelionato ao tentar comprar carro em leilão virtual

Morador na cidade de Colômbia, o motorista F.A.S., 45 anos, esteve na delegacia de Barretos noticiando que ele encontrou na internet um anuncio sobre um leilão virtual, vindo a se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta