COLOMBIA :Homem é preso pescando no Rio Grande e polícia aprende peixes, arma e diversos outros objetos
19 de fevereiro de 2023 1125 Visualizações

COLOMBIA :Homem é preso pescando no Rio Grande e polícia aprende peixes, arma e diversos outros objetos

Em patrulhamento náutico pelo Rio Grande, já na cidade de Colômbia, os Policiais Militares Ambientais, tenente R. Silva, sargento Alvelan e soldado Wanderson, se aproximaram de um rancho de pesca e visualizaram algumas pessoas em atitudes suspeitas.
Após chegarem mais próximos do rancho, um dos indivíduos que lá estava, saiu pelos fundos, sendo acompanhado por um dos policiais e assim que ele chegou próximo à um veículo que estava estacionado, foi notado que havia sacolas embaixo do carro, sendo ainda possível visualizar o homem com uma sacola em mãos.
Verificando do que se tratava, os policiais encontraram pescados que haviam sido retirados do Rio Grande e em seguida, durante fiscalização em um freezer externo ao rancho, foram encontrados mais pescados nativos armazenados, sem comprovante de origem.
Ainda pelo lado externo do rancho, foi encontrado, pendurada em uma parede no interior do imóvel, uma espingarda calibre 20 e após vistoria externa e interna no rancho foram apreendidos os materiais citados e apresentados na delegacia de Colômbia juntamente com o indiciado, tendo a delegada de plantão ratificado a prisão em flagrante pelos crime de posse irregular de arma de fogo e por armazenar pescado proveniente da pesca proibida.
Os peixes estavam congelados e foram doados a uma instituição da cidade de Colômbia, sendo arbitrada fiança de um salário mínimo ao infrator, que saldou a fiança e foi colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior Homens são presos por furtarem herbicidas
Next COLOMBIA :Pescador é multado ao ser flagrado com peixes de tamanho inferior ao permitido

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Menores são detidos com cocaína e dinheiro em vicinal

Os menores L.H.C.C.C., 16 anos, morador em Olímpia e J.V.R., 15 anos, morador em uma fazenda na cidade de Severínia, foram apresentados no Plantão Policial de Barretos pelo sargento Almeida

Policial

MG: Mulher tenta matar policial militar com faca em Planura

Um policial militar foi vítima de tentativa de homicídio em Planura, por volta das 2h10 desta quinta-feira, 10, durante uma ação policial no Bairro Jardim Orlando Peres. Um sargento da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta