MG: Mulher tenta matar policial militar com faca em Planura
10 de junho de 2021 857 Visualizações

MG: Mulher tenta matar policial militar com faca em Planura

Um policial militar foi vítima de tentativa de homicídio em Planura, por volta das 2h10 desta quinta-feira, 10, durante uma ação policial no Bairro Jardim Orlando Peres. Um sargento da PM foi atacado por duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, que tentaram impedir a ação com uso de duas armas brancas. Os policiais, que estavam em operação, viram um usuário de substâncias entorpecentes, localizando com ele duas pedras pequenas de crack, que ele disse ter comprado de um homem que seria fugitivo da Apac de Frutal.

No endereço, o suspeito foi visto quando saiu correndo para o interior da residência. O policial foi recebido de forma muito agressiva por uma mulher quando se aproximou do portão, pois a mesma tinha uma faca com cabo de madeira, com a qual desferiu um golpe contra a cabeça do policial, que se desviou, mas não conseguiu evitar ser atingido na região da boca. Apesar do ferimento, ele conseguiu tomar a faca e a mulher correu para dentro da casa, onde apanhou um facão com cabo de madeira e tentava impedir que se aproximassem do suspeito.

Os policiais viram que o suspeito estava dentro de um banheiro e ouviram um barulho da descarga, indicando que estaria se livrando das drogas e pediram que a mulher largasse o facão. Ela avançou em direção dos policiais e um deles fez um disparo que atingiu uma parede, fazendo a mulher correr para o interior da casa. O suspeito arremessou uma pedra de tamanho grande contra a cabeça do mesmo militar, que foi atingido na região do tórax. Os PM´s continuaram insistindo para que a mulher largasse o facão, mas ela desobedeceu, sendo necessário solicitar reforço para conter essa resistência.

Com a presença de outros dois agentes, ela resolveu entregar o facão e foi algemada, juntamente com o suspeito fugitivo. A mulher e o suspeito foragido da Apac, possui várias passagens pela polícia.

A PM ainda encontrou na casa mais dois homens com outras ocorrências, sendo o irmão e o marido da mulher.

Todos foram à Unidade Mista de Saúde, onde foram atendidos pela médica de plantão, que constatou ambos os autores sem lesões corporais e o policial com corte superficial na região labial superior, que recebeu sutura e curativos. Foram apreendidos os materiais usados na agressão e entorpecentes, além do acionamento da Perícia Técnica.

Os envolvidos foram levados à delegacia de polícia para demais providências.

 

Fonte: Portal NC

Anterior BARRETOS: Adolescentes são detidos por tráfico de drogas
Next BARRETOS: Lavrador procurado pela Justiça é preso no bairro São Francisco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Golpe em compra de veículo causa prejuízo de R$13.800 a vítima

A vítima L.L.J.A., 39 anos, noticiou na delegacia que ele encontrou um anúncio na rede social “facebook”, sobre a venda de um veículo GM/Corsa, ocasião em que entrou em contato

Policial

BARRETOS: Menor é detido pela Força Tática e ROCAM traficando drogas no Condomínio Mônaco

Policiais Militares da Força Tática com a equipe formada pelo tenente Luiz Neto, cabos Santana e Diógenes e soldado Vieira, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o adolescente S.C.B.,

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam R$2.800.00 em CEMEI

A Diretora do CEMEI Ana Carvalho Castanho, situado no bairro Zequinha Amêndola, senhora S.S.S., 53 anos, esteve na delegacia informando que durante a noite, elementos desconhecidos adentraram a escola, arrombaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta