OLÍMPIA: Menores são detidos com cocaína e dinheiro em vicinal
31 de dezembro de 2019 524 Visualizações

OLÍMPIA: Menores são detidos com cocaína e dinheiro em vicinal

Os menores L.H.C.C.C., 16 anos, morador em Olímpia e J.V.R., 15 anos, morador em uma fazenda na cidade de Severínia, foram apresentados no Plantão Policial de Barretos pelo sargento Almeida e soldado Ivan, os quais informaram que foram acionados para apoio a outra viatura em abordagem de diversos indivíduos que estavam com motocicletas pela Vicinal Diógenes Bretas, na cidade de Olímpia.

Os Militares então se deslocaram até a referida vicinal para o apoio solicitado, vindo a abordar dois destes indivíduos, que no momento da realização da busca pessoal, tentaram fuga em meio ao canavial.

Os dois foram acompanhados pelo sargento Almeida e soldado Ivan, que conseguiram detê-los após resistência física por parte dos menores.

Em revista pessoal ao L.H.C.C.C., foram localizados quatro micros tubos contendo cocaína e um invólucro contendo pasta base para cocaína, além da quantia de R$40.00 em dinheiro e um aparelho celular que estavam no bolso da bermuda.

Após pesquisas foi verificado que havia em seu desfavor deste menor, um Mandado de busca e apreensão pela pratica de roubo no município de Guaraci.

Já com o menor J.V.R., foram localizados 22 micros tubos contendo cocaína e um aparelho celular, e quando questionados, ambos confessaram a prática de tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos dois menores sendo eles conduzidos até o Plantão Policial, onde a delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, após tomar conhecimento dos fatos, determinou que os menores fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, separados dos maiores, para no dia seguinte serem apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior Cantor sertanejo Juliano Cezar morre depois de infarto durante show em Uniflor, no norte do Paraná
Next BARRETOS: Veículo é furtado no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam e abatem gado em propriedade rural

A senhora E.P., 45 anos, esteve na delegacia na condição de representante da “Fazenda São Luís”, situada próxima a Vicinal Pedro Vicentini, e ela relatou que tomou conhecimento que um

Policial

BARRETOS: Motorista fica ferido ao bater em carro e depois em árvore no bairro América

Um homem de 52 anos, identificado como F.B.N., foi socorrido pela equipe do SAMU após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Paraguai entre as Avenidas 1 e

Barretos

BARRETOS: Ajudante geral é preso com cocaína e dinheiro no bairro Califórnia

O ajudante geral C.S., 24 anos, morador no bairro Califórnia, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz neto e cabo Vasconcelos, que o flagraram traficando drogas na Avenida 51, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta