BARRETOS: Ajudante geral é preso com cocaína e dinheiro no bairro Califórnia
15 de maio de 2019 859 Visualizações

BARRETOS: Ajudante geral é preso com cocaína e dinheiro no bairro Califórnia

O ajudante geral C.S., 24 anos, morador no bairro Califórnia, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz neto e cabo Vasconcelos, que o flagraram traficando drogas na Avenida 51, bairro Califórnia.

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles realizavam patrulhamento de rotina quando receberam a informação de que um indivíduo, trajando camiseta escura, e na companhia de outro indivíduo, descrito como negro e que estava sem camiseta, realizavam o tráfico de drogas nas imediações da Avenida 55 com a Rua Outono.

Ainda de acordo com o denunciante, a droga ficava escondida em um terreno de esquina com a Rua Outono, momento em que os policiais para lá se e adentraram a Avenida 55, avistando os dois indivíduos sentados na
da sarjeta, porém quando os mesmos perceberam que seriam abordados, levantaram-se e ambos empreenderam fuga, tendo o indivíduo negro e sem camiseta, conseguido fugir pulando muros de várias casas, não sendo identificado a nem localizado.

O outro, identificado como C.S., foi detido pelo cabo Vasconcelos e em sua posse foi encontrado a quantia R$300.00 em cédulas diversas, além de dois pinos contendo cocaína.

Foi solicitado o apoio da Equipe do canil, com os cabos Rogério e Fábio e cães Dag e Luma, que realizaram buscas pelo terreno, sendo encontrados mais 14 pinos contendo cocaína dentro de um saco plástico, idênticos aos encontrados em posse do indiciado.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que determinou que o indiciado fosse levado para uma cela da cadeia local, permanecendo a disposição da Justiça, devendo, posteriormente, ser apresentado em Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Homem é preso ao agredir ex-companheira dentro da Delegacia de Defesa da Mulher
Next REGIÃO: Morre motorista envolvido em acidente com carreta na Rodovia Anhanguera

Você pode gostar também

Barretos

Homem alega ter sido agredido com pedrada no bairro Luís Spina

Na delegacia esteve a vítima I.J.F., 57 anos, e em seu relato ele afirmou que o seu vizinho o chamou para levar um aparelho de televisão até o Condomínio Murano,

Policial

SEVERÍNIA: Após denuncia anônima GCM e PM armam operação e prendem dois

Por volta das 21h20 desta quinta-feira, 19, a PM de Severínia recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam no caminho de volta da cidade de Bebedouro/SP, onde teriam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta