REGIÃO: Casa de vereador de Serra Azul é alvo de tiros
Kekão relata que portão foi alvo de seis tiros, assim como socos; ninguém foi preso
A casa do vereador Marcos Antônio Moreira Júnior (PT), o Kekão, foi alvo de seis tiros na madrugada desta terça-feira (19), no bairro Santa Cruz, em Serra Azul.
Kekão, que também trabalha como motorista socorrista, relata que estava trabalhando durante a madrugada. “Ligo sempre para perguntar como ela e os meus três filhos estão. Nos falamos 0h30 e ela foi dormir em seguida”, explica.
Durante a noite, por volta de 1h30, ela ouviu barulhos que pareciam bombinhas. “Um vizinho meu disse que os disparos foram às 1h38. Ela tinha acabado de dormir, mas como o portão fica longe do quarto e o ventilador também estava ligado, ela não levantou para olhar”.
Quando um companheiro de plantão de Marcos chegou às 5h45 para a troca de equipe, ele ficou sabendo dos disparos. “Ele perguntou o que tinha acontecido, e aí fui correndo para casa e encontrei o portão com os tiros e também marcas de socos”.
Assustado, Marcos não sabe o que pode ter causado o ataque. “Estou no meu terceiro mandato e em todos esses anos não tive nenhuma indiferença que chegasse ao pessoal, que motivasse esse tipo de coisa que aconteceu. Isso espanta”, comenta.
Um projétil que Kekão encontrou na garagem de casa foi apreendido pela Polícia Civil. “Espero que o caso seja investigado. A única coisa que quero é uma posição da Justiça de onde motivou isso, o que aconteceu”. Ninguém foi preso até o momento.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é detida com droga a qual ela afirmou ser de seu namorado
Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apresentaram no Plantão Policial a investigada D.A.M.S., vendedora, 38 anos, moradora no bairro Newton Siqueira Sopa. De acordo com os policiais,
Furto em residência no Mutirão Gomes
Morador na Travessa Quaresmeira, Mutirão da Gomes, a vítima R.B.F., 43 anos, informou na delegacia que por volta das 6 horas da manhã ele saiu de sua casa para ir
Tentativa de homicídio no bairro Sumaré
O pedreiro L.E.S., 42 anos, morador na Avenida 9 de Julho, bairro Sumaré, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Mara, tendo os policiais informado que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.