Tentativa de homicídio no bairro Sumaré
O pedreiro L.E.S., 42 anos, morador na Avenida 9 de Julho, bairro Sumaré, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Mara, tendo os policiais informado que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 9 de Julho, residência do indiciado, e quando lá chegaram encontraram a vítima, T.P.P., 37 anos, desempregado, morador na Rua Wilson Thomé, bairro São Judas Tadeu, caído na calçada apresentando ferimentos na cabeça e no rosto, aguardando a chegada do SAMU, que assim que lá chegou, o socorreu até a Santa Casa de Barretos.
Os policiais apuraram que a vítima havia chegado à casa do indiciado portando um pedaço de ferro, com uma bola na ponta, um pedaço de cabo de vassoura e um tijolo, sendo que após uma discussão entre as partes, a vítima tentou agredir o pedreiro com uma tijolada, porém ao arremessar o tijolo ele errou o alvo e acertou a senhora I.L.S., a qual é a mãe do indiciado L.E.S., vindo a causar um corte na cabeça da idosa, que foi socorrida pela equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA, para que o corte fosse suturado.
Ainda pelo local ficou constatado que assim que o indiciado percebeu que sua mãe havia sido atingida pelo tijolo, ele foi em direção ao desempregado, tomou o pedaço de ferro que estava em suas mãos e lhe desferiu golpes na cabeça e rosto.
Os policiais localizaram o pedreiro L.E.S., dentro de sua casa uma vez que popularesqueriam linchá-lo e ao ser indagado ele confessou a prática do delito, vindo a receber voz deprisão e em seguida levado ao Plantão Policial, junto com o objetos encontrados pelos policiais.
A voz de prisão foi ratificada e ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto o desempregado foi diagnosticado com traumatismo craniano, bem como estava com o nariz e dentes quebrados, necessitando ser entubado em razão de seu grave estado.
Você pode gostar também
BARRETOS: Duas adolescentes são detidas por traficarem drogas no bairro Dom Bosco
Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Duarte Junior e soldado Ivan, após receberem denúncia de que pela Rua Otacílio Bruce Torelli, Bairro Dom Bosco, estaria ocorrendo o
CHACINA EM CAMPINAS: Após matar família e outras 2 pessoas homem comete suicídio
Assassino foi flagrado por vídeo no momento de ação. Confira! Após os assassinatos em série ele tentou fugir mas acabou se matando perto do Jardim do Trevo Um homem, identificado
BARRETOS: Polícia apreende espingarda artesanal em residência no bairro Fortaleza
Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Rodrigo Ribeiro e Cipriano, apresentando o investigado H.J.O.P., 23 anos, morador, tratorista, morador no bairro Fortaleza, e informando que foram acionados a comparecerem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.