BARRETOS: Ajudante de pedreiro é atropelado e motorista foge do local sem prestar socorro
20 de dezembro de 2017 415 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é atropelado e motorista foge do local sem prestar socorro

O ajudante de pedreiro L.E.S., 43 anos, morador na Avenida 9 de Julho, bairro Alto Sumaré, foi vítima de atropelamento quando caminhava pela Avenida onde reside.

Segundo informou a vítima, por volta das 6h45, ele estava caminhando pela calçada, mais precisamente no cruzamento da Avenida 9 de Julho com a Rua Rubi, barro Alto Sumaré, quando foi atingido por um veículo sem controle após um dos pneus do carro ter estourado.

Em razão do impacto a vítima sofreu ferimentos, porém, o condutor do veículo não lhe prestou socorro, tendo se evadido do local.

A vítima passou por atendimento médico na UPA local e foi submetido a exames, se encontrando com o pé esquerdo e parte do tornozelo enfaixados e com sangramento, mesmo após levar 11 pontos externos e outros internos. A placa do carro foi informada aos Militares pela dona da casa que teve a calçada danificada pelo carro, assim como as árvores arrancadas, se tratando de um veículo Corsa prata, porém, em pesquisa da placa, não foi encontrado tal veículo.

Nos arredores do local do acidente existem câmeras de segurança, e a polícia trabalha na identificação do veículo e seu condutor.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/12/2017
Next REGIÃO: Casa de vereador de Serra Azul é alvo de tiros

Você pode gostar também

Policial

Após descer do ônibus aposentada é abordada por ladrão e perde mil reais

Uma senhora de 59 anos, aposentada, moradora no bairro Ibirapuera e que se identificou como S.R.S., esteve no Distrito Policial noticiando que ela desceu do ônibus circular na Rua 18,

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher com chutes em sua costela

O indiciado E.R.C., 38 anos, morador na cidade de Jaborandi, foi preso pelos Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, sob acusação de ter agredido vítima T.A.C.J., mulher, 34 anos, moradora

Barretos

BARRETOS: Furto em empresa no Distrito Industrial 1

Proprietário de uma loja agrícola situada no Distrito Industrial I, o mecânico D.D.S., 38 anos, esteve na delegacia informando que tomou conhecimento através de seu funcionário, que quando ele chegou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta