BARRETOS: Ajudante de pedreiro é atropelado e motorista foge do local sem prestar socorro
20 de dezembro de 2017 2735 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é atropelado e motorista foge do local sem prestar socorro

O ajudante de pedreiro L.E.S., 43 anos, morador na Avenida 9 de Julho, bairro Alto Sumaré, foi vítima de atropelamento quando caminhava pela Avenida onde reside.

Segundo informou a vítima, por volta das 6h45, ele estava caminhando pela calçada, mais precisamente no cruzamento da Avenida 9 de Julho com a Rua Rubi, barro Alto Sumaré, quando foi atingido por um veículo sem controle após um dos pneus do carro ter estourado.

Em razão do impacto a vítima sofreu ferimentos, porém, o condutor do veículo não lhe prestou socorro, tendo se evadido do local.

A vítima passou por atendimento médico na UPA local e foi submetido a exames, se encontrando com o pé esquerdo e parte do tornozelo enfaixados e com sangramento, mesmo após levar 11 pontos externos e outros internos. A placa do carro foi informada aos Militares pela dona da casa que teve a calçada danificada pelo carro, assim como as árvores arrancadas, se tratando de um veículo Corsa prata, porém, em pesquisa da placa, não foi encontrado tal veículo.

Nos arredores do local do acidente existem câmeras de segurança, e a polícia trabalha na identificação do veículo e seu condutor.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/12/2017
Next REGIÃO: Casa de vereador de Serra Azul é alvo de tiros

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão furta celular e dinheiro em residência no Jardim Soares e esquece boné no local

A vítima G.P.C., auxiliar de escritório, 46 anos, morador na Avenida José Bampa, Jardim Soares, esteve no Distrito Policial e relatou que pela manhã, por volta das 7horas, dirigiu-se até

Barretos

BARRETOS: Faxineira é vítima de estelionato praticado por vizinha

Na delegacia esteve a vítima I.J., 47 anos, faxineira, moradora no Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, e ela noticiou que sua vizinha, a quem ela identificou como “Samanta”, esteve em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta