BARRETOS: Mulher é detida com droga a qual ela afirmou ser de seu namorado
12 de dezembro de 2018 2094 Visualizações

BARRETOS: Mulher é detida com droga a qual ela afirmou ser de seu namorado

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apresentaram no Plantão Policial a investigada D.A.M.S., vendedora, 38 anos, moradora no bairro Newton Siqueira Sopa.

De acordo com os policiais, eles receberam denuncia anônima, dando conta de que na Rua 10, bairro Ibirapuera, havia uma mulher morena vendendo drogas e ela ficava em frente a um veículo Fiat Uno, cor verde.

Desta forma os policiais dirigiram-se até o local e encontraram a investigada em companhia de outra mulher, sendo as duas abordadas, e neste momento a investigada colocou algo em sua boca, sendo determinado pelos policiais que ele cuspisse aquilo, o que foi feito, ocasião em que se constatou que se tratava de uma pequena quantidade de pasta base de cocaína envolta em plástico branco.

Com a investigada também foi encontrado um celular e a quantia de R$30.00, em dinheiro, tendo ela alegado que não é usuária e que seu amásio, identificado como D.A.M., 28 anos, havia deixado à droga consigo.

A outra mulher que estava ao lado da investigada foi liberada e como não havia nada de ilícito em sua posse, ela foi liberada, tendo ainda alegado que estava naquele local apenas conversando com a investigada.

Em seu relato a investigada disse que o veiculo Fiat Uno é de sua propriedade e ela estava em frente à casa de sua mãe, não sabia que o conteúdo do invólucro era droga, mas havia deduzido, tendo em vista os antecedentes do seu amásio, do qual ela estava separada há três dias, e que não sabia se ele iria consumir ou vender a droga, que apresentou peso bruto de 4,8 gramas.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão marcos Aurélio e depois encaminhado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que entendeu ser prematuro afirmar que a investigada estivesse exercendo o tráfico de drogas, sendo determinada a apreensão da droga, dinheiro e celular, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação.

Anterior REGIÃO: Explosão após vazamento de gás de cozinha deixa homem e jovem feridos
Next BARRETOS: Lavrador é preso por traficar drogas no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Policial

Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabo Michele e soldado Rezende, e foi informado pelos Militares que eles foram solicitados, via COPOM, a comparecerem até a Avenida Abdo

Policial

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre vizinhos na Avenida 5

O comerciante W.M.F., 33 anos, morador na Avenida 5, centro da cidade, informou no Plantão Policial que desde o dia 25/12/2017, ele vem se desentendendo com seu vizinho, senhor P.P.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta