REGIÃO: Casa de vereador de Serra Azul é alvo de tiros
20 de dezembro de 2017 876 Visualizações

REGIÃO: Casa de vereador de Serra Azul é alvo de tiros

Kekão relata que portão foi alvo de seis tiros, assim como socos; ninguém foi preso

A casa do vereador Marcos Antônio Moreira Júnior (PT), o Kekão, foi alvo de seis tiros na madrugada desta terça-feira (19), no bairro Santa Cruz, em Serra Azul.

Kekão, que também trabalha como motorista socorrista, relata que estava trabalhando durante a madrugada. “Ligo sempre para perguntar como ela e os meus três filhos estão. Nos falamos 0h30 e ela foi dormir em seguida”, explica.

Durante a noite, por volta de 1h30, ela ouviu barulhos que pareciam bombinhas. “Um vizinho meu disse que os disparos foram às 1h38. Ela tinha acabado de dormir, mas como o portão fica longe do quarto e o ventilador também estava ligado, ela não levantou para olhar”.

Quando um companheiro de plantão de Marcos chegou às 5h45 para a troca de equipe, ele ficou sabendo dos disparos. “Ele perguntou o que tinha acontecido, e aí fui correndo para casa e encontrei o portão com os tiros e também marcas de socos”.

Assustado, Marcos não sabe o que pode ter causado o ataque. “Estou no meu terceiro mandato e em todos esses anos não tive nenhuma indiferença que chegasse ao pessoal, que motivasse esse tipo de coisa que aconteceu. Isso espanta”, comenta.

Um projétil que Kekão encontrou na garagem de casa foi apreendido pela Polícia Civil. “Espero que o caso seja investigado. A única coisa que quero é uma posição da Justiça de onde motivou isso, o que aconteceu”. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Ajudante de pedreiro é atropelado e motorista foge do local sem prestar socorro
Next BARRETOS: Ladrões invadem sítio e furtam leitoas que estavam encomendadas para o natal e ano novo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Indivíduo é preso após tentar roubar salão de cabeleireiro

Um homem de 25 anos, identificado como J.L.S., foi preso pelos Policiais Militares, cabos Sichineli e soldado Raccoci, tendo os policiais informado que eles foram acionados pelo COPOM a prestarem

Policial

BARRETOS: Moradora no Residencial Mais Parque reclama de perturbação de sossego

Moradora no Residencial Mais Parque, a senhora L.P.C., esteve no Plantão Policial por volta das 20 horas, informando que desde as 12 horas, os seus vizinhos, a quem ela identificou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta