REGIÃO: CA Ribeirão e Franca Discussão termina com comerciante morto a tiros e carro incendiado
Mulher da vítima disse à Polícia Civil que tentou intervir na briga, mas marceneiro efetuou os disparos e fugiu em seguida. Após o crime, veículo de familiares do suspeito foi alvo de ataque.
Um comerciante de 21 anos foi morto a tiros durante uma discussão com um marceneiro, de 36, no Parque Primeiro de Maio, em Jaboticabal (SP), neste domingo (18). A mulher da vítima disse à Polícia Civil que presenciou o crime e que o suspeito fugiu após efetuar os disparos.
A testemunha contou que estava dentro da casa onde morava com a vítima, na Avenida Nivaldo Ceribeli, quando ouviu o marido e o marceneiro discutindo na calçada. Ela deixou o imóvel e pediu que o comerciante entrasse, com a intenção de acabar com a briga.
Nesse momento, o suspeito segurou a vítima e aplicou um golpe conhecido como “mata leão” com o braço esquerdo. Com a mão direita, o marceneiro pegou um revólver e efetuou diversos disparos contra o peito do comerciante. Dois tiros atingiram o homem.
Consta no boletim de ocorrência que o suspeito fugiu em seguida. A vítima foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações tanto a vítima, quanto o suspeito, têm envolvimento com o tráfico de drogas. Após o crime, um carro que pertencia a familiares do marceneiro foi incendiado no mesmo bairro. Ninguém se feriu.
O suspeito não havia sido preso até a manhã de segunda-feira (19). A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o homicídio.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia apreende máquina em bar no bairro América
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Riverdi e soldado Adriano, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até Rua Uruguai, bairro América, para verificarem uma
BARRETOS: Homem é ameaçado no bairro Baroni
A vítima E.A.A.D., 36 anos, eletricista, morador na Avenida 27, bairro Baroni e o autor R.R.C., lustrador, 50 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira,
REGIÃO: Suspeito entra em luta corporal com PM e os dois se ferem
Ainda não se sabe o que motivou a reação de colombiano abordado por policiais na Vila Virgínia Um policial militar foi baleado na manhã deste domingo (8), no bairro Vila
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.