REGIÃO: Suspeito entra em luta corporal com PM e os dois se ferem
9 de abril de 2018 1451 Visualizações

REGIÃO: Suspeito entra em luta corporal com PM e os dois se ferem

Ainda não se sabe o que motivou a reação de colombiano abordado por policiais na Vila Virgínia

Um policial militar foi baleado na manhã deste domingo (8), no bairro Vila Virgínia, durante uma abordagem.

Segundo a PM, um homem que estava de moto foi até a base da 3ª Companhia da Polícia Militar, na avenida Pio XII, e perguntou para o policial se ele estava sozinho. Em seguida, saiu a pé sentido avenida Monteiro Lobato.

Como a ação gerou suspeita, policiais foram acionados para abordar o homem que, num primeiro momento, não apresentou nenhuma reação. Quando os policiais chegaram perto dele para revistá-lo, no entanto, o homem foi para cima de um dos policiais e ambos entraram em luta corporal.

Durante a briga, o suspeito tentou tirar a arma do policial militar e, nessa tentativa, a arma disparou atingindo a perna direita do soldado.

O outro policial que estava junto atirou para revidar a agressão e atingiu a perna direita do suspeito. Os dois foram socorridos para o Hospital das Clínicas e passam bem.

O suspeito é colombiano, mas segundo os policiais não há nada de irregular com ele, já que todas as documentações estão em ordem. “Inclusive ele tem habilitação brasileira e residência fixa no Brasil. A motocicleta está registrada em nome dele, até então não há antecedentes registrados no país e a moto também não tem qualquer tipo de queixa. Então muito nos estranha e agora a gente vai tentar elucidar o que motivou essa ação dele”, declarou Wagner Bianchi, tenente da Polícia Militar.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior ENEM: Ampliado prazo para pedir isenção da taxa de inscrição
Next REGIÃO: Criança se afoga em piscina durante festa e é internada em estado grave

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pai denúncia que filho sofreu maus tratos do padrasto

Na delegacia esteve o senhor R.A., noticiando que foi até a casa de sua ex-esposa, no bairro City Barretos, para pegar o seu filho, ocasião em que observou a existência

Policial

BARRETOS: Menores que haviam furtado residência são detidos com drogas e dinheiro em abrigo

Os Policiais Militares, cabos Quirino e Sinomar, apresentaram na delegacia os menores infratores B.H.F.B., 14 anos e o I.M.S., 15 anos, tendo em vista os dois terem sido surpreendidos praticando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta