BARRETOS: Homem é ameaçado no bairro Baroni
17 de dezembro de 2018 921 Visualizações

BARRETOS: Homem é ameaçado no bairro Baroni

A vítima E.A.A.D., 36 anos, eletricista, morador na Avenida 27, bairro Baroni e o autor R.R.C., lustrador, 50 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais afirmaram que foram acionados a comparecerem até a residência da vítima, onde o autor o estava ameaçando e também havia danificado o portão da residência.

Em relato a vítima informou que o local é constituído de quatro casas unidas, porém, com acessos diferentes, e a mãe do autor é uma das inquilinas e que o autor reside na cidade de São Paulo e, esporadicamente, vem visitar a mãe.

Ainda de acordo com a vítima o autor é boa pessoa, mas quando ingere bebida alcoólica fica agressivo e desta vez, sem qualquer motivo, ele foi até a sua casa e, de posse de uma faca, começou a desferir chutes no portão, dizendo que iria matá-lo, porém a vítima conseguiu segurar o portão, impedindo o autor de adentrar a sua casa.

Na delegacia a vítima afirmou que não tem interesse, no momento, de dar prosseguimento a ação penal e que não há necessidade de que seja realizada pericia em seu imóvel.

Anterior BARRETOS: Furto de celular em interior de veículo
Next BARRETOS: Lavrador de compras indevidas em seu nome

Você pode gostar também

Barretos

Força Tática prende dois indivíduos que traficavam drogas no bairro Santa Cecília

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, com o sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Fernandes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Cecília, os indiciados

Policial

BARRETOS: Indivíduos efetuam disparos de arma de fogo em residência

Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, com idades entre 18 e 42 anos, todos moradores no bairro Hussen Genha, informaram que eles estavam na residência, no período da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta