REGIÃO: Tratorista foge após atropelar e matar menina de 1 ano
19 de março de 2018 1450 Visualizações

REGIÃO: Tratorista foge após atropelar e matar menina de 1 ano

Criança e mãe, de 19 anos, estavam em bicicleta quando foram atingidas por trator com carreta. Jovem foi atendida na Santa Casa com ferimentos leves e suspeito segue sem ser identificado.

Uma menina de 1 ano e nove meses morreu e a mãe dela, de 19 anos, ficou ferida após serem atropeladas por um trator em Pitangueiras (SP) na noite deste domingo (18). Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Mãe e filha seguiam em uma bicicleta pela Rua Minas Gerais, por volta de 19h30, quando foram atingidas pelo trator com uma carreta de madeira acoplada. As vítimas ficaram feridas no asfalto e foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o atropelamento. Nas imagens é possível ver o trator passando bem próximo à bicicleta. Após o acidente, a jovem consegue se levantar sozinha. Uma motorista para no cruzamento para socorrer às vítimas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a perícia não foi acionada porque o local estava prejudicado. A Polícia Civil informou que o motorista do trator não foi identificado até a manhã desta segunda-feira (19).

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: CA Ribeirão e Franca Discussão termina com comerciante morto a tiros e carro incendiado
Next BARRETOS: Furto de celular em escola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ao comprar moto, vítima cai em golpe e perde quase 12 mil

A vítima é um homem de 40 anos, identificado como M.S.J., e em relato ele afirmou que visualizou no Facebook um anúncio sobre a venda de uma moto, e então

Barretos

BARRETOS: “Operação Narcos” prende três pessoa e apreende dinheiro, arma e quase um quilo e meio de drogas

Equipes especializadas da Policia Militar, como o Tático Comando com o tenente Luiz Neto, sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo, além do Tático 31 com o sargento Lopes, cabos

Barretos

BARRETOS: Idoso tem empréstimo indevido em seu nome

O senhor G.A.S., 66 anos, foi até a delegacia e noticiou no ano passado o banco entrou em contato com ele informando que seria necessário fazer a “prova de vida”

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta