REGIÃO: Arquiteta diz ter sido estuprada por casal de seguranças em bloco de carnaval
Vítima de 24 anos afirmou à Polícia Civil que também foi roubada e agredida por quatro jovens. Organização do evento diz que repudia atos de violência e abuso, e contribui com investigação.
ma arquiteta de 24 anos diz ter sido roubada por quatro jovens e ainda estuprada por um casal de seguranças do bloco Califórnia na noite desta terça-feira (13) em Ribeirão Preto (SP). A Polícia Civil investiga o caso, mas nenhum dos suspeitos foi identificado.
Em nota, a organização do evento informou que repudia qualquer ato de violência e abuso, e que está à disposição para contribuir com as investigações para “esclarecer o mais breve possível esta ocorrência.”
Ainda de acordo com a polícia, a vítima relatou que participava do evento, quando um rapaz com aproximadamente 18 anos a empurrou e roubou o celular dela. A arquiteta perseguiu o ladrão e pegou um aparelho da mão dele, mas constatou que não se tratava do seu.
Nesse momento, quatro jovens passaram a agredi-la. Um homem identificado como segurança do evento se aproximou, pegou a arquiteta nos braços e a levou até um arbusto em uma loja de veículos próxima ao Parque das Artes.
A vítima continuou sendo agredida pelos jovens e pelo segurança, quando se aproximou uma mulher que também se apresentou como vigilante particular do evento. Arquiteta contou à polícia que o casal passou a mão pelo corpo dela, inclusive nos seios e as partes íntimas.
A jovem descreve o segurança como sendo um homem negro, forte, de estatura mediana, cabelo curto e usava camiseta de cor preta. A arquiteta deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
O caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas nenhum suspeito havia sido identificado até a manhã de quarta-feira (14).
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Após homem exibir arma pela janela de veículo, Policia Militar prende dois por porte ilegal de arma de fogo
O administrador de empresas D.S.L., 38 anos, morador na Rua Aniz José Abdo e o E.C.L., 40 anos, morador no bairro Ibirapuera, foram presos pelos Militares, sargento Andrea e cabo
BARRETOS: Mulher é agredida em plena via pública no bairro Centenário
Uma mulher de 51 anos, moradora na Avenida 11 de Junho, bairro Derby Clube, e que se identificou como M.I.T.C., noticiou na delegacia que ela caminhava pela Rua Ester de
BARRETOS: Acidente envolvendo motos na Rua 28 com a Avenida Sacadura Cabral
Na delegacia esteve à vítima C.P.L., 47 anos, informando que ele trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2007, prata, pela Rua 28, perfazendo o sentido bairro/centro, quando no cruzamento
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.