REGIÃO: Arquiteta diz ter sido estuprada por casal de seguranças em bloco de carnaval
14 de fevereiro de 2018 1998 Visualizações

REGIÃO: Arquiteta diz ter sido estuprada por casal de seguranças em bloco de carnaval

Vítima de 24 anos afirmou à Polícia Civil que também foi roubada e agredida por quatro jovens. Organização do evento diz que repudia atos de violência e abuso, e contribui com investigação.

ma arquiteta de 24 anos diz ter sido roubada por quatro jovens e ainda estuprada por um casal de seguranças do bloco Califórnia na noite desta terça-feira (13) em Ribeirão Preto (SP). A Polícia Civil investiga o caso, mas nenhum dos suspeitos foi identificado.

Em nota, a organização do evento informou que repudia qualquer ato de violência e abuso, e que está à disposição para contribuir com as investigações para “esclarecer o mais breve possível esta ocorrência.”

Ainda de acordo com a polícia, a vítima relatou que participava do evento, quando um rapaz com aproximadamente 18 anos a empurrou e roubou o celular dela. A arquiteta perseguiu o ladrão e pegou um aparelho da mão dele, mas constatou que não se tratava do seu.

Nesse momento, quatro jovens passaram a agredi-la. Um homem identificado como segurança do evento se aproximou, pegou a arquiteta nos braços e a levou até um arbusto em uma loja de veículos próxima ao Parque das Artes.

A vítima continuou sendo agredida pelos jovens e pelo segurança, quando se aproximou uma mulher que também se apresentou como vigilante particular do evento. Arquiteta contou à polícia que o casal passou a mão pelo corpo dela, inclusive nos seios e as partes íntimas.

A jovem descreve o segurança como sendo um homem negro, forte, de estatura mediana, cabelo curto e usava camiseta de cor preta. A arquiteta deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas nenhum suspeito havia sido identificado até a manhã de quarta-feira (14).

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne
Next HEROIS: Bebê é salvo pela PM após engasgar com leite em Santa Fé do Sul

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Moto é apreendida na “Matinha do Luís Spina”

Integrantes da Equipe da ROCASM, os Militares, cabos, Wladimir e Claudinei, informaram na delegacia que eles se encontravam em patrulhamento pelas ruas do bairro Nadir Kenan, quando eles avistaram uma

Policial

BARRETOS: Mulher vai ao Poupatempo, deixa carro em estacionamento de banco e caso vai parar na delegacia

A senhora C.P.A., 45 anos, moradora no bairro Baroni, esteve no Distrito Policial e relatou que ela precisou dos serviços do Poupa Tempo (retirada de documentos) e para lá se

Barretos

BARRETOS: Garoto de 14 anos é apreendido por traficar drogas

Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Antunes e soldado Moura, apresentaram na delegacia o adolescente V.A.S., 14 anos, além de apresentarem também, maconha, crack, cocaína e dinheiro. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta