REGIÃO: Arquiteta diz ter sido estuprada por casal de seguranças em bloco de carnaval
14 de fevereiro de 2018 1408 Visualizações

REGIÃO: Arquiteta diz ter sido estuprada por casal de seguranças em bloco de carnaval

Vítima de 24 anos afirmou à Polícia Civil que também foi roubada e agredida por quatro jovens. Organização do evento diz que repudia atos de violência e abuso, e contribui com investigação.

ma arquiteta de 24 anos diz ter sido roubada por quatro jovens e ainda estuprada por um casal de seguranças do bloco Califórnia na noite desta terça-feira (13) em Ribeirão Preto (SP). A Polícia Civil investiga o caso, mas nenhum dos suspeitos foi identificado.

Em nota, a organização do evento informou que repudia qualquer ato de violência e abuso, e que está à disposição para contribuir com as investigações para “esclarecer o mais breve possível esta ocorrência.”

Ainda de acordo com a polícia, a vítima relatou que participava do evento, quando um rapaz com aproximadamente 18 anos a empurrou e roubou o celular dela. A arquiteta perseguiu o ladrão e pegou um aparelho da mão dele, mas constatou que não se tratava do seu.

Nesse momento, quatro jovens passaram a agredi-la. Um homem identificado como segurança do evento se aproximou, pegou a arquiteta nos braços e a levou até um arbusto em uma loja de veículos próxima ao Parque das Artes.

A vítima continuou sendo agredida pelos jovens e pelo segurança, quando se aproximou uma mulher que também se apresentou como vigilante particular do evento. Arquiteta contou à polícia que o casal passou a mão pelo corpo dela, inclusive nos seios e as partes íntimas.

A jovem descreve o segurança como sendo um homem negro, forte, de estatura mediana, cabelo curto e usava camiseta de cor preta. A arquiteta deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas nenhum suspeito havia sido identificado até a manhã de quarta-feira (14).

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne
Next HEROIS: Bebê é salvo pela PM após engasgar com leite em Santa Fé do Sul

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher registra boletim de ocorrência, desacata investigadores e acaba detida

Uma mulher, de 41 anos, foi detida por desacato após ir até a Central de Flagrantes para registrar ocorrência. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Central

Barretos

BARRETOS: Professora tem celular furtado na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra

A professora A.C.E.O., 31 anos, morador ano bairro Christiano Carvalho, esteve na delegacia relatando que ela caminhava pela Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, nas proximidades do campo da Telesp, localizado

Jaborandi

JABORANDI: ‘Não pensei duas vezes’, diz ciclista que pulou na água para salvar cão de sucuri

Negão foi atacado enquanto passeava com dono e amigos dele pela zona rural. Cobra só soltou o cachorro após 20 minutos de luta com três homens. Ela foi devolvida à

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta