REGIÃO: Arquiteta diz ter sido estuprada por casal de seguranças em bloco de carnaval
14 de fevereiro de 2018 1326 Visualizações

REGIÃO: Arquiteta diz ter sido estuprada por casal de seguranças em bloco de carnaval

Vítima de 24 anos afirmou à Polícia Civil que também foi roubada e agredida por quatro jovens. Organização do evento diz que repudia atos de violência e abuso, e contribui com investigação.

ma arquiteta de 24 anos diz ter sido roubada por quatro jovens e ainda estuprada por um casal de seguranças do bloco Califórnia na noite desta terça-feira (13) em Ribeirão Preto (SP). A Polícia Civil investiga o caso, mas nenhum dos suspeitos foi identificado.

Em nota, a organização do evento informou que repudia qualquer ato de violência e abuso, e que está à disposição para contribuir com as investigações para “esclarecer o mais breve possível esta ocorrência.”

Ainda de acordo com a polícia, a vítima relatou que participava do evento, quando um rapaz com aproximadamente 18 anos a empurrou e roubou o celular dela. A arquiteta perseguiu o ladrão e pegou um aparelho da mão dele, mas constatou que não se tratava do seu.

Nesse momento, quatro jovens passaram a agredi-la. Um homem identificado como segurança do evento se aproximou, pegou a arquiteta nos braços e a levou até um arbusto em uma loja de veículos próxima ao Parque das Artes.

A vítima continuou sendo agredida pelos jovens e pelo segurança, quando se aproximou uma mulher que também se apresentou como vigilante particular do evento. Arquiteta contou à polícia que o casal passou a mão pelo corpo dela, inclusive nos seios e as partes íntimas.

A jovem descreve o segurança como sendo um homem negro, forte, de estatura mediana, cabelo curto e usava camiseta de cor preta. A arquiteta deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas nenhum suspeito havia sido identificado até a manhã de quarta-feira (14).

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne
Next HEROIS: Bebê é salvo pela PM após engasgar com leite em Santa Fé do Sul

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Soldador é preso após ser flagrado com arma e munições em seu veículo.

O soldador A.R.S., 47 anos, morador no Jardim Soares, foi preso pelos Policiais Militares, Sargento Danilo e Cabo Medeiros viatura I 33- 101 , após ser surpreendido em portando no

Barretos

BARRETOS: Mulher é ameaçada e agredida pelo irmão no bairro Santana

O casal de namorados L.F.D., mulher, 24 anos, moradora no bairro Santana e C.S., 26 anos, morador no bairro Marília, estiveram no Plantão Policial e noticiaram que eles possuem um

Barretos

BARRETOS: Acidente entre veículos em estacionamento de posto de combustíveis

Moradora na cidade de Santo André, a professora A.P., 56 anos, noticiou na delegacia que ela dirigia o seu veiculo Peugeot, ano 2014, branco, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta