BARRETOS: Após homem exibir arma pela janela de veículo, Policia Militar prende dois por porte ilegal de arma de fogo
2 de abril de 2018 1423 Visualizações

BARRETOS: Após homem exibir arma pela janela de veículo, Policia Militar prende dois por porte ilegal de arma de fogo

O administrador de empresas D.S.L., 38 anos, morador na Rua Aniz José Abdo e o E.C.L., 40 anos, morador no bairro Ibirapuera, foram presos pelos Militares, sargento Andrea e cabo Paulino, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando visualizaram dois veículos, sendo uma Trailblazer e uma Hillux, estando seus condutores e ocupantes em atitudes suspeitas, tendo em vista estarem com películas muito escuras nos vidros, impedindo ver quem estava dentro dos referidos veículos.

Os policiais acompanhavam os veículos, e visualizaram quando uma pessoa, posteriormente identificada como D.S.L., que estava sentado no banco do passageiro da Trailbazer, colocou o braço para fora e em sua mão havia uma pistola.

Em determinado momento os dois veículos se separaram e logo depois, foram localizados próximos ao salão de festas do Hospital do Câncer, e quando os veiculo adentraram ao estacionamento deste salão de festas, foram abordados, sendo encontrado dentro do veiculo Trailblazer uma pistola calibre 380, marca Smith & Wasson, de propriedade do E.C.L., a qual estava debaixo do banco do passageiro.

Logo no momento da abordagem o E.C.L., assumiu que a arma lhe pertencia, ocasião em que ele foi questionado sobre os documentos da arma bem como o porte, sendo apresentado somente os documentos referentes a Guia de Tráfego,  não dando direito a ele de portar tal arma fora do trajeto previsto no documento, além de que a Guia de Trafego, estava com a validade vencida desde 31/01/2018.

Diante da situação foi dada voz de prisão aos dois indiciados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo eles apresentados no Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Neto, e apresentado ao delegado, Dr. Edson Winning, que em conversa com o E.C.L., este confirmou que o D.S.L., havia pegado a arma debaixo do banco do passageiro e exibido através da janela da porta, porém, quando interrogado na presença de seu advogado ele manifestou o desejo de permanecer calado.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.000,00 para cada indiciado, sendo ambas saldas e eles colocados em liberdade para responderem ao processo.

Anterior MORTES ONTEM (01) E HOJE (02) DE MARÇO
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/04/2018

Você pode gostar também

Policial

Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Sichineli e Paulino, conduzindo o indiciado L.E.M.S., 34 anos, ajudante geral, morador no bairro Santa Cecília, e informando que eles realizavam patrulhamento pelas

Policial

BARRETOS: Agropecuarista registra queixa de apropriação indébita contra funcionário de sua empresa

Um senhor de 71 anos, agropecuarista esteve no Distrito Policial e informou ser dono de uma granja na cidade de Barretos, e que desta forma ele realiza a venda de

Policial

BARRETOS: Homem é abordado após furtar em supermercado

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Iara e Rufino, tendo eles informado que durante patrulhamento pelo centro da cidade, eles visualizaram um indivíduo correndo em zig zag por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta