2 de maio de 2019 0 966 Visualizações

BARRETOS: Acidente envolvendo motos na Rua 28 com a Avenida Sacadura Cabral

Na delegacia esteve à vítima C.P.L., 47 anos, informando que ele trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2007, prata, pela Rua 28, perfazendo o sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Avenida Sacadura Cabral, em frente a uma mercearia, um senhor idoso, que trafegava por esta via em sua motocicleta, adentrou a Rua 28 sem perceber a aproximação do motociclista e colidiu contra a moto do declarante.

Em razão do impacto, ambos foram ao solo, tendo o declarante sofrido escoriações no cotovelo esquerdo, além de terem sido registradas escoriações no idoso.

Os envolvidos no acidente foram socorridos no local, porém, somente o idoso foi conduzido até a Santa Casa, sendo o declarante e sua motocicleta, liberados no local do acidente.   

Anterior REGIÃO: Homem é preso depois de atirar contra garotas de programa
Next BARRETOS: Homem e adolescente são surpreendidos traficando drogas no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Roubo de carteira e bicicleta no bairro São Francisco

Moradora no bairro São Francisco a vítima J.R.S., 64 anos, relatou na delegacia que por volta das 00h30, ele chegava em sua residência com sua bicicleta, momento em que foi

Policial

BARRETOS: Após fuga de indivíduos, Policia Militar apreende veículo e objetos suspeitos na Avenida das Nações

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Silvério e Medeiros, informando que foram solicitados pela testemunha, A.B.P., cozinheira, 42 anos, a comparecerem até a Avenida das Nações cruzamento com a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta