REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne
14 de fevereiro de 2018 1456 Visualizações

REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne

Essa é a segunda morte do tipo nos últimos dias

Uma mulher de 41 anos morreu na tarde de terça-feira, depois de ficar engasgada com um pedaço de carne. Luciana Dias da Silva fazia uma refeição em casa, na Vila Toninho.

Este é o segundo caso de morte por engasgo de alimento registrado em Rio Preto nos últimos dias. No final de semana morreu um menino de cinco anos, após engasgar com uma salsicha.

No caso de Luciana, a família chegou a prestar os primeiros socorros e encaminha-la para o pronto-socorro, mas ela acabou morrendo por falta de ar.

O médico Drauzio de Santi Neto informou que a mulher morreu por asfixia mecânica por um corpo estranho, o que teria causado insuficiência respiratória.

O corpo de Luciana foi enviada para análise de necrópsia do Instituto Médico Legal. O laudo pericial deve ficar pronto em 30 dias.

Fonte: Diário da Região
Anterior REGIÃO: Passageiro de ônibus é preso com 9 kg de maconha
Next REGIÃO: Arquiteta diz ter sido estuprada por casal de seguranças em bloco de carnaval

Você pode gostar também

Barretos

Equipe do Canil apreende menor traficando drogas no bairro Dom Bosco

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Fábio e Joaquim, realizavam patrulhamento pela Avenida Messias Gonçalves, quando próximo ao “Poção do SAAE”, na estrada que dá acesso ao

Barretos

BARRETOS: Furto em construção da Avenida 29

Morador no Residencial Batista Ananias, o pedreiro L.O., 39 anos, informou aos Militares, cabos Cláudio e Madeira, que ele chegou ao seu local de trabalho, na Avenida 29, centro da

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam, cozinham e furtam rancho no Rio Pardo

O comerciante P.R.P., 58 anos, morador na Rua 32, centro da cidade, esteve na delegacia informando ser proprietário de um rancho denominado “Agostinho Pereira”, localizado no Rio Pardo, próximo a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta