REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne
14 de fevereiro de 2018 2218 Visualizações

REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne

Essa é a segunda morte do tipo nos últimos dias

Uma mulher de 41 anos morreu na tarde de terça-feira, depois de ficar engasgada com um pedaço de carne. Luciana Dias da Silva fazia uma refeição em casa, na Vila Toninho.

Este é o segundo caso de morte por engasgo de alimento registrado em Rio Preto nos últimos dias. No final de semana morreu um menino de cinco anos, após engasgar com uma salsicha.

No caso de Luciana, a família chegou a prestar os primeiros socorros e encaminha-la para o pronto-socorro, mas ela acabou morrendo por falta de ar.

O médico Drauzio de Santi Neto informou que a mulher morreu por asfixia mecânica por um corpo estranho, o que teria causado insuficiência respiratória.

O corpo de Luciana foi enviada para análise de necrópsia do Instituto Médico Legal. O laudo pericial deve ficar pronto em 30 dias.

Fonte: Diário da Região
Anterior REGIÃO: Passageiro de ônibus é preso com 9 kg de maconha
Next REGIÃO: Arquiteta diz ter sido estuprada por casal de seguranças em bloco de carnaval

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões armados rendem vítima e praticam roubo após agressões

Morador na Rua José Torelli, bairro Dom Bosco, a vítima R.J.C., 55 anos, informou na delegacia que por volta das 7h30 ele saia de sua casa em sua caminhonete, momento

Bebedouro

REGIONAL: Motorista é preso dirigindo embriagado na Rodovia Faria Lima

Policiais Militares Rodoviários, cabos Barreto e Felix, apresentaram preso no Plantão policial o motorista M.F.A., 53 anos, morador no Jardim São João, em Bebedouro. Informaram os Militares que eles receberam

Policial

REGIÃO: APÓS DISCUSSÃO COM GERENTE POLICIAL CIVIL É MORTO EM TROCA DE TIROS COM PM

A troca de tiros que ocorreu na madrugada deste sábado, na avenida Murchid Homsi em Rio Preto teve inicio quando, ao não conseguir entrar em sua residência devido a algumas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta