REGIÃO: Agentes penitenciários apreendem 11 celulares e maconha no CPP
Agentes penitenciários do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto flagraram um detento, de 29 anos, com um celular nesta terça-feira (15). Dois dias antes, foram apreendidos 10 celulares, além de 11 porções de maconha na mesma unidade prisional.
De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro flagrante, na segunda-feira (13), aconteceu durante revista de rotina no alojamento J, ala I. Três celulares e as porções de maconha estavam nos pertences de um reeducando, ajudante geral, de 32 anos.
Mesmo algemado, o detento empurrou um dos agentes e tentou fugir pulando um alambrado. Ele acabou sendo detido quando tentava pular o segundo alambrado do presídio. Ao ser detido, o reeducando agrediu dois agentes com chutes. Encaminhado à Central de Flagrantes, o detento negou que a droga fosse dele.
Os outros sete celulares foram encontrados em área de comum acesso dos detentos no mesmo alojamento.
Os 11 celulares foram entregues na Central de Flagrantes. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato de um reeducando estar em posse de celular dentro do presídio é tipificado pelo artigo 349-A do Código Penal e também é uma infração administrativa grave.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: PM apreende mercadorias do Paraguai e quatro suspeitos serão investigados
Três homens de 48 anos, 42 anos e 33 anos e uma mulher de 38 anos serão investigados por descaminho após serem flagrados com mercadorias no interior de um carro
REGIÃO: Cão é morto a golpes de facão por policial aposentado
Cão da raça pitbull foi morto a golpes de facão; imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento da morte do cão A Delegacia de Polícia Civil de Mirassol registrou na
REGIÃO: Dise apreende 18 tijolos de cocaína com adesivos de golfinho
Em duas ocorrências, Polícia Civil apreendeu quase 25 kg de drogas, na zona Norte de Ribeirão Preto; dois homens foram presos Policiais da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes)
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.