BARRETOS: Integrante de facção criminosa procurado pela Justiça é preso por Policiais Militares
16 de julho de 2020 1529 Visualizações

BARRETOS: Integrante de facção criminosa procurado pela Justiça é preso por Policiais Militares

Um homem, que seria integrante de uma facção criminosa em São Paulo, foi preso por Policiais Militares de Barretos, utilizando documento falso, no bairro Vida Nova.

Segundo consta, o sargento Roberto obteve informações de que um indivíduo que dizia se chamar “Marcos Aurélio”, estaria pela bairro Vida Nova e ele seria “Procurado” pela Justiça, tendo o denunciante ainda informado que o mesmo pertencia a uma facção criminosa e que ele teria que ser localizado de imediato, pois iria retornar para a sua cidade de origem, que é Votuporanga.

Desta forma, a equipe do CGP com o sargento Uewerton e soldado Ricardo, além dos cabos Cantarim e Marcelino, Riverdi e Borges, foram então até o bairro Vida Nova e na Rua VN 36, eles localizaram um indivíduo com as mesmas características passadas pelo denunciante.

O indivíduo foi abordado e apresentou aos policiais um RG falso, com nome de “Marcos Aurélio”, porém os policiais, através de pesquisa e em contato com o indivíduo, descobriram que sua verdadeira identidade era W.L.B., o qual estava na função de “Rifa na Regional 017”.

Após perceber que havia sido descoberto, o indiciado, informou que havia vindo até Barretos para cobrar uma pessoa que estaria em dívida com a facção criminosa, sendo constatado ainda que o RG falsificado, originalmente, pertencia a uma senhora já falecida.

Foi confirmada sua condição de foragido, sendo o homem preso e levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que o aparelho celular com ele encontrado, foi apreendido e será alvo de investigações.

Anterior COLINA: Discussão entre casal termina na delegacia
Next REGIÃO: Agentes penitenciários apreendem 11 celulares e maconha no CPP

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Ladrão é baleado por vítima durante tentativa de assalto

Disparos foram feitos na Rua Maestro Inácio Stábile, no Alto da Boa Vista, e atingiram a perna do homem. Outro bandido está foragido. Um ladrão foi baleado na perna na

Últimas Notícias

REGIÃO: Três são presos após roubar caminhonete e atropelar mulher

Condutor teria reagido ao ver viaturas da Polícia Militar e perdeu o controle da direção Três pessoas foram presas e dois veículos apreendidos, na tarde desta quarta-feira (24), depois que

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem registra queixa por violação de domicílio

Um homem de 38 anos, sapateiro, morador no bairro Dom Bosco e que se identificou como W.A.C.J., informou na delegacia que ele possui uma união estável com a T.C.S., porém,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta