BARRETOS: Homem registra queixa por violação de domicílio
23 de abril de 2019 782 Visualizações

BARRETOS: Homem registra queixa por violação de domicílio

Um homem de 38 anos, sapateiro, morador no bairro Dom Bosco e que se identificou como W.A.C.J., informou na delegacia que ele possui uma união estável com a T.C.S., porém, ainda de acordo com o sapateiro, o casal possui uma filha com idade de um ano e nove meses.

Ocorre que há cerca de oito meses o casal se separou e a mulher, em companhia da criança, passou a morar na casa da mãe dela, tendo ele ficado na casa em que residiam, haja vista ser patrimônio de sua propriedade antes do início do relacionamento.

Na data do registro da ocorrência a mulher foi até a casa da vítima e adentrou ao imóvel, dizendo que não sairia de lá, ocasião em que a vítima pediu que ela saísse da casa e como ela não atendeu ele insistiu que ela deixasse o seu imóvel.

Neste momento a mulher teria passado a lhe agredir com mordidas e unhadas, ficando a vítima com ferimentos nas mãos e braços, sendo que após a agressão ela ainda continuou na casa por algumas horas, saindo na hora do almoço dizendo que iria almoçar na casa da mãe dela, mas que retornaria e ninguém a tirava de lá.

Na delegacia o caso foi registrado como violação de domicílio, sendo a vítima foi orientada quanto ao prazo e trâmite para oferecer representação contra a autora.


Anterior BARRETOS:Homem é agredido na Avenida 7 após tentar reaver sua bicicleta
Next BARRETOS: Frentista registra queixa por ameaça

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Preso por embriaguez ao volante

Um ajudante de pedreiro, F.L., 48 anos, residente no Mais Parque, em Barretos, dirigia uma Saveiro 90/91 pela rodovia Faria Lima quando, no início da madrugada de domingo (27) no

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem invade apartamento de idosa, arremessa seu fogão pela janela e a agride com pauladas

Moradora em um apartamento no bairro José Faleiros, a aposentada D.M.C.P., 65 anos, esteve na delegacia informando que ela chegou em sua residência e quando ela adentrava ao interior do

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso após esfaquear mulher que invadiu a casa dele

Mulher também foi presa por por invasão de domicílio e lesão corporal. Segundo a Polícia Civil, os dois são cunhados e, em outra briga, a mulher havia esfaqueado o rapaz.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta