BARRETOS:Homem é agredido na Avenida 7 após tentar reaver sua bicicleta
23 de abril de 2019 859 Visualizações

BARRETOS:Homem é agredido na Avenida 7 após tentar reaver sua bicicleta

Morador na Avenida 9, entre as Ruas 36 e 38, a vítima L.F.S.V., 34 anos, noticiou no Plantão Policial que ele emprestou a sua bicicleta para um indivíduo identificado como “Carlinhos”.

Ocorre que depois disso o autor não mais procurou a vítima para devolver a bicicleta e então a vítima teve a iniciativa de pedir ao autor que ele devolvesse o veículo.

Porém, ao ser questionado sobre a devolução da bicicleta, “Carlinhos” ficou  muito bravo e veio a agredir a vítima, que até o momento do registro da ocorrência ainda não havia conseguido reaver o seu bem.

Também foi relatado pela vítima que as pessoas que trabalham em um posto de combustíveis situado a Avenida 7, presenciaram as agressões, inclusive, o gerente deste posto, afirmando ainda que naquele local existem câmeras de vigilância.

Ao final foi relatado que “Carlinhos” é conhecido nos meios policiais e que atualmente “assina carteirinha”, tendo ainda a vítima se apresentado na delegacia com sua camisa rasgada, alegando estar com muito receio de ir embora, em razão as agressões que sofreu.

Anterior BARRETOS: Veículo é furtado no bairro Nova América
Next BARRETOS: Homem registra queixa por violação de domicílio

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Pintor sofre queda de bicicleta e morre na Santa Casa de Barretos

Na delegacia esteve o senhor Silvio José, informando ser tio do pintor Júlio Cesar de Oliveira Brito, que residia na Rua 18, bairro Ibirapuera. Segundo informou o senhor Silvio, na

Barretos

BARRETOS: Dois adolescentes são detidos e um maior é preso por tráfico de drogas

Os Policiais Militares, cabos Ivan, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado G.H.C.S.A., 18 anos, morador no bairro Luís Spina, além de apreenderem os

Policial

BARRETOS: Ladrões tentam furtar televisão e dinheiro em residência no bairro Nogueira

Residente na Avenida Coronel Manoel Martins, bairro Nogueira, a aposentada S.A.A.G., 75 anos, noticiou na delegacia que ela se ausentou de sua casa por volta das 08h30, e ao retornar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta