REGIÃO: Agentes penitenciários apreendem 11 celulares e maconha no CPP
16 de julho de 2020 1003 Visualizações

REGIÃO: Agentes penitenciários apreendem 11 celulares e maconha no CPP

Agentes penitenciários do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto flagraram um detento, de 29 anos, com um celular nesta terça-feira (15). Dois dias antes, foram apreendidos 10 celulares, além de 11 porções de maconha na mesma unidade prisional.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro flagrante, na segunda-feira (13), aconteceu durante revista de rotina no alojamento J, ala I. Três celulares e as porções de maconha estavam nos pertences de um reeducando, ajudante geral, de 32 anos.

Mesmo algemado, o detento empurrou um dos agentes e tentou fugir pulando um alambrado. Ele acabou sendo detido quando tentava pular o segundo alambrado do presídio. Ao ser detido, o reeducando agrediu dois agentes com chutes. Encaminhado à Central de Flagrantes, o detento negou que a droga fosse dele.

Os outros sete celulares foram encontrados em área de comum acesso dos detentos no mesmo alojamento.

Os 11 celulares foram entregues na Central de Flagrantes. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato de um reeducando estar em posse de celular dentro do presídio é tipificado pelo artigo 349-A do Código Penal e também é uma infração administrativa grave.

 

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Integrante de facção criminosa procurado pela Justiça é preso por Policiais Militares
Next BARRETOS: Maior é preso e menor é detido traficando cocaína no bairro Barretos II

Você pode gostar também

Últimas Notícias

MEGA-SENA: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 100 milhões

Veja as dezenas sorteadas: 10 – 11 – 16 – 21 – 46 – 50. Quina teve 124 apostas ganhadoras, e cada uma vai receber R$ 40.602,31. Ninguém acertou as

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro América

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Garcia e Soares, sendo informado que eles foram acionados a comparecerem até um imóvel situado a Rua Argentina, bairro América e quando lá

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta