REGIÃO: PM apreende mercadorias do Paraguai e quatro suspeitos serão investigados
31 de agosto de 2021 534 Visualizações

REGIÃO: PM apreende mercadorias do Paraguai e quatro suspeitos serão investigados

Três homens de 48 anos, 42 anos e 33 anos e uma mulher de 38 anos serão investigados por descaminho após serem flagrados com mercadorias no interior de um carro modelo Virtus por volta das 23h30 do último domingo (29).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares que estavam em patrulhamento quando observaram o carro sendo conduzido na Rua Rubião Junior em alta velocidade passando em um semáforo com sinal vermelho e por isso abordaram o condutor.

Na vistoria no carro os policiais encontraram diversas malas. O condutor do veículo disse que as bagagens eram das três pessoas que tinham viajado para Foz do Iguaçu/PR.

Os quatro suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes. Forma apreendidos quatro aparelhos de som, nove fones de ouvido, 33 caixas de linha de lã, 18 garrafas de espumante, nove equipamentos de pesca, 13 conversores de canais, três vidros de azeite, três CPU, 31 celulares de marcas diversas, dois relógios de pulso e dez acessórios de cabelo.

Após os depoimentos o delegado de plantão decidiu liberar os suspeitos. Eles serão investigados pelo 2º Distrito Policial, que recebeu um boletim de ocorrência registrado como descaminho.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Governo anuncia propostas qualificadas para vacinas nacionais
Next REGIÃO: Ladrões usam pedras para bloquear e assaltar motoristas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Anvisa aprova retomada dos testes da vacina de Oxford e AstraZeneca

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a volta dos estudos clínicos da vacina da Universidade de Oxford e do laboratório britânico AstraZeneca. Segundo a agência, foram analisados informações

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/05/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

Localização e apreensão de 20 metros de cabo de fios de energia.

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Riverdi e Borges, tendo eles informado que localizaram na via pública, na Avenida Pedro Silva, bairro Nadir Kenan, aproximadamente, 20 metros de cabo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta