BARRETOS: Maior é preso e menor é detido traficando cocaína no bairro Barretos II
16 de julho de 2020 1197 Visualizações

BARRETOS: Maior é preso e menor é detido traficando cocaína no bairro Barretos II

Os Policiais Militares, cabos Renato e Mattos, prenderam, sob acusação do crime de tráfico de drogas, o indiciado H.D.P., 27 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e apreenderam o menor R.A.M., 14 anos, morador no bairro Dom Bosco, além de dinheiro e cocaína.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Barretos II, quando na Rua José Amin Daher, eles visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, e quando resolveram abordá-los, um deles, posteriormente identificado como o menor infrator, dispensou uma sacola plástica por cima do muro de uma residência, e ao ser abordado foi encontrado em seu poder a quantia de R$88,00, enquanto que o com o maior de idade, os policiais encontraram um pino contendo cocaína e a quantia de R$20,00.

Em seguida os policiais abriram o portão da residência que o menor havia jogado a sacola plástica e encontraram no interior da mesma, três pinos contendo cocaína, idênticos àquele encontrado com o maior de idade, sendo dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor.

O menor ainda relatou aos policiais que em uma moita, próximo de onde estavam, sob um tijolo, haviam cinco pinos também com cocaína, os quais foram localizados e apreendidos pelos Policiais Militares.

Na delegacia a prisão e apreensão foram ratificadas, sendo os dois envolvidos levados para a cadeia de Colina, permanecendo em celas separadas.

Os pinos com cocaína e dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior REGIÃO: Agentes penitenciários apreendem 11 celulares e maconha no CPP
Next SP intensifica vacinação contra o sarampo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/11/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

COLINA: Jovem morre eletrocutado com fio de alta tensão após bater carro em poste

Estudante sofreu descargas elétricas ao conferir estragos da batida. Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu. Um estudante de 22 anos morreu após sofrer

Últimas Notícias

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, sargento Carregari e cabo Almeida, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.S.J., 21 anos, morador na Rua José Luís Piani, bairro Dom Bosco. Informaram os Militares

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta