REGIÃO: Advogado é preso após atropelar ciclista
Policiais militares suspeitaram de estado de embriaguez, mas o motorista se recusou a passar pelo bafómetro
Um advogado de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, 29, após ter atropelado um ciclista na avenida Alberto Andaló, em Rio Preto. O delegado de plantão Marcelo Goulart da Silva, autuou o motorista por lesão corporal dolosa e também por embriaguez ao volante.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi um ajudante geral que pedalava sua bicicleta pela avenida Alberto Andaló e sofreu ferimentos pelo corpo. O ajudante geral suspeitou que o motorista estivesse embriagado.
De acordo com a PM, ao perceber a chegada da viatura policial, o motorista tentou sair dirigindo o carro do local do acidente, mas acabou sendo convencido pelos policiais a aguardar o registro da ocorrência.
Na primeira abordagem policial, o advogado teria aceitado fazer o teste de alcoolemia, mas depois, quando chegou na Central de Flagrantes, na frente do delegado de plantão, ele se recusou a passar pelo bafômetro.
Diante da recusa do advogado em passar pelo teste de alcoolemia e pelo fato de ter causado lesão corporal no ciclista, o delegado deu voz de prisão para o motorista.
Ele estabeleceu fiança de R$ 2 mil para o motorista, mas como ele não pagou a quantia, foi encaminhado para carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto. Nesta segunda-feira, 30, ele deve passar por audiência de custódia, em que o juiz de plantão vai decidir se ele continua preso.
Fonte: Diário da Região
Você pode gostar também
REGIÃO: ACIDENTE FATAL EM PLANURA
Foi registrado por volta de 9h desta sexta-feira (27), um acidente na BR-364 com vítima fatal a poucos metros da ponte do Rio Grande, entre Planura e Colômbia. De acordo
BARRETOS: Ladrão invade residência no centro, ameaça vítima e pratica roubo
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Sinomar e Oliveira, os quais também apresentam na delegacia a vítima, um homem de 23 anos, sendo relatado que os Militares foram
BARRETOS: Idoso cai no golpe do falso sequestro e tem prejuízo de mil reais
Um senhor de 74 anos, morador na Rua 6, centro da cidade, teve um prejuízo de R$1.000.00, depois de ter sido vítima do golpe do “falso sequestro”. Segundo relatou a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.