BARRETOS: Idoso cai no golpe do falso sequestro e tem prejuízo de mil reais
14 de maio de 2018 855 Visualizações

BARRETOS: Idoso cai no golpe do falso sequestro e tem prejuízo de mil reais

Um senhor de 74 anos, morador na Rua 6, centro da cidade, teve um prejuízo de R$1.000.00, depois de ter sido vítima do golpe do “falso sequestro”.

Segundo relatou a vítima, por volta das 9h10, enquanto exercia seus trabalhos em seu escritório, no centro da cidade, ele recebeu uma ligação no telefone do escritório, vinda de um número desconhecido, e na referida ligação um homem (suposto sequestrador) o qual não se identificou, disse que a filha da vítima, havia sido sequestrada.

Ao receber a notícia o idoso ficou desesperado, momento esse em que o falso sequestrador pediu o número de seu celular, sendo passado o número do celular da vítima, que logo em seguida recebeu a ligação de um número privado, tendo a pessoa que estava do outro lado da linha, dito que em nenhum momento ele desligasse seu celular, ou seja, permanecesse com ele ligado durante toda ação.

O falso sequestrador disse que a vítima deveria efetuar um depósito em uma determinada conta em nome de “Josiane Dias Ferreira”, no valor de R$1.000.00, para que eles libertassem sua filha.

Acreditando que sua filha realmente estivesse em mãos de sequestradores a vítima se dirigiu até uma agência lotérica para efetuar o depósito, que foi concretizado.

Depois disso a vítima pediu para falar com sua filha e ao dialogar com a pessoa que se passou por sua filha, estranhou sua voz, passando a suspeitar da ação, ocasião em que desligou o telefone e se dirigiu até o serviço de sua filha, onde constatou que ela lá estava exercendo seus trabalhos normalmente, percebendo assim que havia caído em um golpe.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam arma e outros objetos em sítio na Assis Chateaubriand
Next DIA DAS MÃES: PM que matou ladrão em porta de escola é homenageada

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pintor é preso com cocaína, maconha e dinheiro no bairro Derby Clube

O pintor C.E.B.L., 21 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares, cabos Maximiano e Sichieneli, sendo relatado que os policiais receberam denúncia anônima informando que um indivíduo

Policial

BARRETOS: ACIDENTE COM PERUA ESCOLAR HOJE PELA MANHÃ

Hoje pela manhã uma perua escolar veio a se chocar com um carro no cruzamento da Rua 16 com a Av. 25. Segundo informações somente uma pessoa sofreu ferimentos leves

Policial

BARRETOS: Furto em interior de ônibus escolar

No Distrito Policial esteve o motorista W.L.C., 42 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, e ele informou que deixou o ônibus escolar que ele dirige, devidamente estacionado e trancado em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta