REGIÃO: ACIDENTE FATAL EM PLANURA
27 de abril de 2018 6031 Visualizações

REGIÃO: ACIDENTE FATAL EM PLANURA

Foi registrado por volta de 9h desta sexta-feira (27), um acidente na BR-364 com vítima fatal a poucos metros da ponte do Rio Grande, entre Planura e Colômbia.

De acordo com informações da PRF, o motorista do Corolla que seguia no sentido Planura/Colômbia, desviou de um ciclista que estava atravessando a via, então perdeu o controle e invadiu a pista contraria vindo a colidir transversalmente com um caminhão.

O trânsito no local fluiu lentamente, com acompanhamento da Polícia Militar (PMESP/PMMG), e a equipe da Polícia Rodoviária Federal.

A perícia da Policia Civil e a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local junto com a funerária para a retirada do corpo.

A vítima J.R.S, 42 anos, que conduzia o Toyota Corolla de cor preta, placas ESA9997 de Planura (MG), ficou preso nas ferragens e faleceu no local.

O motorista A.B.D, 40 anos, condutor do caminhão VW/24.250 com placas MAZ4585 de Lages – SC, seguia para São Luís do Maranhão com carga de produtos diversos, não sofreu ferimentos. O ciclista D.C.O, 51 anos, também saiu ileso do acidente.

Fonte: Portal Notícias Colômbia SP

Anterior MORTES EM BARRETOS HOJE 27/04/2018
Next BARRETOS: Moto taxista tem moto roubada por ladrão que havia solicitado corrida

Você pode gostar também

Barretos

Indivíduo estava sendo preso por furtar uísque quando outro indivíduo é flagrado praticando o mesmo crime

Dois homens, identificados como C.T., 33 anos e L.H.S., 33 anos, foram presos após praticarem furto em momentos distintos um supermercado na cidade de Olímpia, sendo relatado que por volta

Policial

REGIÃO: Policial morre após ser baleado na frente da filha

O sargento aposentado da Polícia Militar Antônio Rodrigues da Silva morreu após ser baleado em frente à filha durante um assalto na noite da segunda-feira, 6, na região do Jaraguá,

Policial

Homem é preso por traficar drogas em Guaíra

Policiais Militares da cidade de Guaíra, os cabos Mendes e Igor, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando então passaram pela Rua 38, Jardim São Miguel, quando então visualizaram um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta