BARRETOS: Ladrão invade residência no centro, ameaça vítima e pratica roubo
17 de fevereiro de 2023 364 Visualizações

BARRETOS: Ladrão invade residência no centro, ameaça vítima e pratica roubo

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Sinomar e Oliveira, os quais também apresentam na delegacia a vítima, um homem de 23 anos, sendo relatado que os Militares foram acionados via COPOM, a comparecerem até Avenida 21, centro da cidade, onde apuraram através da vítima que ele se encontrava em sua residência, sozinho em seu quarto, quando por volta das 03h30 da madrugada ouviu um barulho e logo em seguida um clarão na sua porta, vindo a imaginar quer fosse os gatos mas depois pensou que seria outra coisa.
Em seguida surgiu um indivíduo magro, de cor parda, dizendo que estava armado e colocou uma blusa na cabeça da vítima, impedindo sua visão, tendo ele falado que na parte de baixo do imóvel estariam mais oito pessoas aguardando.
O ladrão colocou a vítima sentada e amarrou seus braços e uma das pernas com um cadarço de tênis, e em seguida perguntou onde estavam as chaves do imóvel e caso a vítima não falasse ele iria matá-lo.
O ladrão abriu a gaveta do criado mudo e retirou una cédula de R$100,00, e perguntou se o telefone celular tinha rastreador porque iria levá-lo, mas caso tivesse ele voltaria para matar a vítima.
Alguns instantes depois a vítima ouviu o indivíduo sair do local e nesse
momento conseguiu pegar um alicate de unha, cortar o cardação e pular a janela para depois acionar a Polícia militar.
Ao final a vítima informou que não houve nenhum arrombamento ou dano e não soube informar por onde o indivíduo teria entrado, sendo as chaves do imóvel encontradas no banco do alpendre.

Anterior Mulher fratura o braço ao sofrer queda durante roubo no bairro Nogueira
Next Indivíduo é detido com cocaína no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

A equipe do Tático comando, formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o D.V.T.D., 22 anos, desempregado, morador no

Policial

MG: Funcionária de creche incendiada por vigia morre após um mês internada em MG

Geni Martins, de 63 anos, foi a 11ª vítima do incêndio provocado por Damião dos Santos no início de outubro A auxiliar de professora Geni Oliveira Lopes Martins, de 63

Altair

TRAGÉDIA: Mãe e filha, moradoras de Altair, morrem em acidente perto de Olímpia

Mãe e filha morreram depois que o carro em que elas estavam bateu na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 17, na rodovia Assis Chateaubriand, em um trecho

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta