REGIÃO: Advogado de 71 anos é agredido por ladrões durante roubo de veículo
10 de abril de 2018 896 Visualizações

REGIÃO: Advogado de 71 anos é agredido por ladrões durante roubo de veículo

Vítima saía de uma reunião no Jardim Mosteiro, zona Norte de Ribeirão, quando foi surpreendido por três criminosos; vítima foi lançada ao chão pelos assaltantes

Em mais um assalto violento em Ribeirão Preto, um advogado de 71 anos, foi agredido durante roubo de carro, na sexta-feira (6), no Jardim Mosteiro, zona Norte da cidade.

Por volta das 23h,  o advogado A.F.A.F, saía de uma reunião quando foi surpreendido por três criminosos. “Eles estavam esperando eu chegar em frente à Casa do Radioamador, na Praça Alto do São Bento”, disse o advogado. Um dos ladrões o agarrou por trás enquanto outro encostou um objeto em sua barriga.

“Era um cano, mas não sei se era um revolver”, afirmou. “Eles falavam: entrega a chave, entrega a chave”, disse a vitima. “Fiquei com medo de eles me darem um tiro ou uma facada”.

Para não correr risco de vida, o homem entregou as chaves do veiculo e em seguida, foi jogado ao chão, pelo criminoso que o segurava. “Machuquei apenas a perna direita”, disse.

Os assaltantes levaram o Citroen Lounge e um laptop que estava dentro do veículo. Eles fugiram com o carro pela rua Capitão Salomão.

Ajuda 

O idoso ficou estirado no chão, até que um amigo da reunião, que também ia embora, socorreu a vitima. “Ele só parou porque era meu amigo, se não, estaria lá até agora”, brincou o advogado.

A mulher do advogado, que é médica, cuidou do machucado causado na ação. “O meu amigo me levou até em casa e a minha mulher passou pomada. Fiquei a noite toda passando gelo”.

Susto

O susto provocado pelo roubo serviu de lição para o advogado. “Você tem que tomar muito cuidado e ficar vigilante nessas situações. Em qualquer lugar, nós podemos ser assaltados”, disse. “Perdi essa cautela”.

O assalto tirou o sono do idoso. “Nessa situação, sentimos impotência. Você fica com medo, sem dormir e é realmente uma situação desagradável”.

Dicas
A PM orienta, em casos de roubo, a nunca reagir a ação dos criminosos. A recomendação, sempre, é observar as características dos criminosos e acionar a PM assim que estiver em local seguro.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior PREVISÃO DO TEMPO HOJE 10/04/2018 PARA BARRETOS E REGIÃO
Next BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Gomes

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Suspeito de matar homem encontrado com cabeça ‘esmagada’ é preso

Vítima teve afundamento de crânio, provocado por uma pedrada, e perfurações pelo corpo, que podem ter sido feitas com faca. Suspeito confessou o crime, segundo a polícia. Um suspeito de

Barretos

MAIS UM PONTO PRA FORÇA TÁTICA: Jovem é detido com drogas no bairro Henriqueta

O estudante B.V.C., 18 anos, morador no bairro Pimenta, foi preso por Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Hespanhol e cabo Rafael, os quais o surpreenderam na

Barretos

BARRETOS: Autônomo registra ocorrência por calunia

O autônomo R.B.O., 24 anos, morador no bairro Santa Isabel, esteve na delegacia e informou que ele estava em sua residência quando, por volta das 9h30, chegou um indivíduo branco,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta