BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Gomes
10 de abril de 2018 866 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Gomes

O desempregado A.H.V., 25 anos, morador na Avenida 25, bairro São José, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Givanildo e Pereira, logo depois de ele ter sido surpreendido praticando o comércio de entorpecentes na Avenida São Cristóvão, bairro Gomes.

Segundo informaram policiais eles surpreenderam o indiciado na citada Avenida e em busca pessoal junto a ele foram encontrados cinco pinos contendo cocaína, além de mais duas pequenas pedras de crack, além da quantia de R$102,00 em cédulas diversas.

Questionado sobre a droga e dinheiro o indiciado afirmou que havia acabado de capinar um terreno baldio, sem precisar o endereço deste terreno, e que recebeu pelo serviço prestado a um desconhecido, seis pinos com cocaína como pagamento, tendo negociado a troca de apenas um pino de cocaína por uma pequena quantidade de crack.

Diante os fatos e circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito, a qual foi ratificada pelo delegado, sendo o desempregado recolhido a uma das celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, aguardando sua apresentação no Fórum para Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Advogado de 71 anos é agredido por ladrões durante roubo de veículo
Next REGIÃO: Frentista é morto por bala perdida ao comprar refrigerante em bar

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Casal é investigado por estupro de criança

Vítima é uma menina de 4 anos, acolhida por programa social A Polícia Civil de Rio Preto investiga uma suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de 4 anos

Barretos

BARRETOS: Idosa é vítima do golpe do celular premiado

Uma senhora de 63 anos, moradora no Residencial Minerva, e que se identificou como M.M.D., relatou no Distrito Policial que ela recebeu uma ligação de uma pessoa que informou ser

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta