REGIÃO: Frentista é morto por bala perdida ao comprar refrigerante em bar
10 de abril de 2018 1349 Visualizações

REGIÃO: Frentista é morto por bala perdida ao comprar refrigerante em bar

Segundo a PM de Andradina (SP), a suspeita é que a intenção dos criminosos, que passaram de moto e atiraram, era atingir outra pessoa. Polícia procura pelos suspeitos.

Um frentista de 46 anos morreu atingido por uma bala perdida após uma tentativa de homicídio a outra pessoa em um bar no bairro Pereira Jordão, em Andradina (SP), na noite desta segunda-feira (9).

Segundo informações da Polícia Militar, o frentista Roberto Taveira, após sair do trabalho, parou no bar para comprar um refrigerante, quando foi atingido por um disparo na região do peito.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é que a intenção dos criminosos era atingir um jovem que estava no local, mas os disparos acertaram a pessoa errada.

O jovem também acabou atingido com um tiro de raspão nas costas, foi socorrido e está internado no pronto-socorro da cidade. Seu quadro é considerado estável.

Os tiros foram disparados por dois suspeitos que passaram de moto pelo local. Após cometer o crime, eles fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Civil irá investigar o caso e procurar pelos suspeitos de cometer o crime.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Gomes
Next OLÍMPIA: Filhote de jaguatirica é encontrado dentro de casa

Você pode gostar também

Policial

Genro diz ter sido ameaçado pelo sogro

Morador na Rua Governador Garcez, bairro Monte Castelo, a vítima M.S.R., 21 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que o seu sogro, a quem ele identificou como V.P., está lhe

Policial

BARRETOS: Após tentar fugir com uma moto, homem é preso por tráfico de drogas

Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Ricardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o homem F.R.V.J., 19 anos, morador no bairro Leda Amêndola, sendo informado que durante patrulhamento

Policial

Morte de jovem encontrado no lago Enéas Cerneiro está sendo investigada pela Policia Civil A Policia Civil de Bar

A Policia Civil de Barretos está investigando a morte de um de jovem de 27 anos, identificado como L.F.V, cujo corpo foi encontrado nas águas do lago Enéas Cerneiro neste

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta