MAIS UM PONTO PRA FORÇA TÁTICA: Jovem é detido com drogas no bairro Henriqueta
26 de setembro de 2017 980 Visualizações

MAIS UM PONTO PRA FORÇA TÁTICA: Jovem é detido com drogas no bairro Henriqueta

O estudante B.V.C., 18 anos, morador no bairro Pimenta, foi preso por Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Hespanhol e cabo Rafael, os quais o surpreenderam na posse de dois pinos com cocaína, uma pedra de crack, a quantia de R$20,00 em dinheiro, um aparelho celular e uma bicicleta.

Segundo consta, os policiais receberam denuncia anônima dando a informação de que uma pessoa estaria traficando drogas no bairro Henriqueta, sendo passadas também suas características físicas e as roupas que estava trajando, além da informação de que a pessoa estaria fazendo uso de um boné azul e uma bicicleta, de cor preta com guidom azul.

Os Militares se dirigiram até o local apontado na denúncia e ao chegarem ao cruzamento da Avenida 39 com a Rua João Machado de Barros, visualizaram o B.V.C., em atitude suspeita conversando com um rapaz que estava em uma motocicleta, e com a chegada da viatura policial este rapaz se evadiu do local, sendo o averiguado B.V.C. abordado.

Em um terreno baldio, próximo onde o jovem foi abordado, os Militares encontraram 37 pinos com cocaína, 19 trouxinhas de maconha e ainda outros três pedaços de maconha.

Questionado, o rapaz afirmou que os dois pinos com cocaína encontrados com ele erma de sua propriedade para consumo pessoal, negando qualquer envolvimento com a droga encontrada no terreno.

Na delegacia o rapaz manteve a versão de que nada sabia sobre a droga encontrada no terreno e por não haver provas robustas de que ele estaria comercializando entorpecentes, foi deliberado pelo delegado à apreensão das drogas, e o encaminhamento do caso para a equipe de investigação.

Anterior Ex namorado sai no braço faz estragos no bairro Jardim Soares
Next Menor é detido furtando em clube social

Você pode gostar também

Policial

CASO RAYANE: Segurança é preso e confessa ter matado a adolescente após oferecer carona para a jovem

Para polícia houve estupro, mas Michel Flor da Silva alega que relação sexual foi consensual e que depois adolescente “surtou”. Homem, que também é capoeirista, afirma que deu um golpe

Barretos

BARRETOS: Fazendeiro denúncia estelionato em aquisição de bagaço de laranja

O senhor H.G.C.J., 45 anos, morador no bairro Primavera, informou aos policiais do Distrito Policial que ele é proprietário de um confinamento de bovinos em uma fazendo no Distrito de

Barretos

BARRETOS: Vítima é roubada quando caminhava de madrugada na Região dos Lagos

Na delegacia esteve a vítima G.P.B., 45 anos, informando que por volta das 4 horas da madrugada, ele caminhava na Região dos Lagos, quando foi abordado por dois homens, munidos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta