REGIÃO: Suspeito de matar homem encontrado com cabeça ‘esmagada’ é preso
18 de setembro de 2018 2305 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de matar homem encontrado com cabeça ‘esmagada’ é preso

Vítima teve afundamento de crânio, provocado por uma pedrada, e perfurações pelo corpo, que podem ter sido feitas com faca. Suspeito confessou o crime, segundo a polícia.

Um suspeito de ter matado um homem com pedradas na cabeça foi preso nesta segunda-feira (17), em Birigui (SP). A vítima teve afundamento de crânio, provocado por uma pedrada, e perfurações pelo corpo, que podem ter sido feitas com faca.

O crime aconteceu no domingo (16). Depois do crime, a Polícia Civil começou a investigar o caso e encontrou uma câmera de segurança perto do local do crime, que identificou a placa do veículo que deu fuga ao suspeito.

Com a identificação do autor, a polícia pediu a prisão temporária para a Justiça, o que foi aceita. Ele foi encontrado na cidade e preso.

O suspeito assumiu para a polícia que cometeu o crime e disse que a motivação seria o fato da vítima ter usado uma moto do investigado como garantia em uma dívida de drogas. Quando foram discutir a questão, houve briga e o suspeito acabou matando a vítima.

No carro, segundo a polícia, quem ajuda na fuga é a irmã do suspeito. Ele alegou que a irmã não sabia o que aconteceu e após perceber que ele estava sujo de sangue, mandou ele descer do carro.

20 anos preso
Segundo o delegado Eduardo Lima, o suspeito esteve 20 anos preso por tráfico de drogas e que tinha saído da prisão em janeiro deste ano. “Durante seu interrogatório, o suspeito se mostrou uma pessoa muito fria e que não esboçava qualquer sinal de arrependimento”, disse o delegado em entrevista ao G1 nesta terça-feira (18).

O suspeito foi encaminhado à cadeia de Penápolis (SP), onde permanecerá preso durante o período de 30 dias.

 

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Suspeito de tentar furtar fios leva choque em poço da estação
Next MORTES EM BARRETOS HOJE 18/09/2018

Você pode gostar também

Policial

Policia Militar prende autor de furto e recupera carteira com documentos e cartões

Policiais Militares da cidade de Colina, apresentaram preso em Barretos o indiciado M.P.S.R., 18 anos, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada até o bairro Jardim do Lago, tendo

Barretos

BARRETOS: Policia Militar surpreende seis homens furtando trilhos de trem próximo a Vicinal Nadir Kenan

Após receberem denúncia anônima, via Copom, de que indivíduos estariam praticando o furto de trilhos nas proximidades da Vicinal Nadir Kenam, os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, se dirigiram

Barretos

BARRETOS: Crianças são atropeladas enquanto esperavam ‘trenzinho’ para passear

Quatro meninas foram atingidas. Vítima de 8 anos está internada em estado grave na UTI da Santa Casa. Motorista fugiu do local sem prestar socorro.   Quatro crianças foram atropeladas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta