REGIÃO: Adolescente é apreendido com 18 kg de maconha embaixo da cama em Franca
30 de novembro de 2017 798 Visualizações

REGIÃO: Adolescente é apreendido com 18 kg de maconha embaixo da cama em Franca

Segundo a Polícia Militar, jovem afirmou que a droga foi entregue por homem do Mato Grosso e que vendia as porções em conjunto habitacional no Jardim São Vicente.

m adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (29) por suspeita de tráfico de drogas em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, no apartamento do menor, em um conjunto habitacional no Jardim São Vicente, foram apreendidos 18 quilos de maconha.

Ainda de acordo com a PM, o jovem foi encontrado na Rua Olívio Campanari, após uma denúncia anônima. No bolso esquerdo da calça que ele usava, os policiais encontraram uma porção de maconha. A equipe seguiu então ao apartamento do suspeito.

No quarto dele, embaixo da cama e dentro do guarda-roupa, foram apreendidos 18 tijolos de maconha e uma porção de cocaína, além de duas balanças de precisão e um facão. A mãe do adolescente, de 37 anos, disse não saber que o filho vendia drogas.

Segundo a PM, o menor afirmou em depoimento que as drogas foram entregues por um homem que mora no Mato Grosso, e que realizava a venda no local há oito meses. Ele foi encaminhado à Fundação Casa.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem agride esposa e filha com barra de ferro em Rio Preto
Next REGIÃO: Professor bate em carro estacionado após dirigir na contramão

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Mulher é suspeita de tentar matar o marido a facadas

Vítima de 27 anos foi socorrida com ferimentos na região da cabeça, na manhã deste domingo (9), na zona Oeste de Ribeirão Preto; a suspeita fugiu com a filha do

Sem categoria

BARRETOS: Mulher é presa traficando cocaína no bairro Luís Spina

Uma jovem mulher de 18 anos, moradora no Condomínio Ibiza, bairro Luís Spina, foi presa pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, os quais

Sem categoria

REGIÃO: Motorista jogou uísque fora antes de abandonar amigos feridos após colisão

Carro dirigido por estudante atingiu traseira de caminhão, na Rodovia Anhanguera, em Guará. Ele deixou local do acidente e ainda não se apresentou à polícia. Jovem de 23 anos morreu.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta